5 filmes pra você assistir no dia do sexo

5 filmes pra você assistir no dia do sexo

Filmes para o dia do sexo o que fazer

 

Dia do sexo: para muitos o dia mais gostoso do ano, já outras pessoas muitas vezes se perguntam o que fazer. Bom, neste ano o dia do sexo caiu logo numa sexta-feira (Sextou!) e por isso as opções são infinitas.

 

Pra você que vai ficar em casa, seja acompanhado ou sozinho, listamos 05 filmes pra assistir no dia do sexo. Alguns são misteriosos e surpreendentes, outros bizarros e medonhos; mas todos abordam a temática sexual de alguma forma. E não poderíamos ser parciais neste dia, não é mesmo? Existe gosto pra tudo!

 

Então prepara o papel e a caneta e se liga nessa lista.

 

+ ‘Irmandade’: nova série da Netflix com Seu Jorge ganha data de estreia

+ Série criada pelo funkeiro KondZilla, intitulada ‘Sintonia’, já está disponível na Netflix

 

1) Addicted

 

O filme conta a história e a vida secreta de Zoe, uma empresária de sucesso e carreira brilhante que, aparentemente, conquistou tudo que sonhava.

 

No entanto, aos poucos ela passa a ser atraída por desejos sublimes que simplesmente não consegue controlar. Conforme a trama se desenvolve, ela se vê em uma espécie de labirinto entre ‘suas diversas vidas’ e precisa escolher entre a vida pacata ou uma vida de prazeres.

 

Cena de ‘Addicted’ (2014)

 

2) Um estranho no lago

 

Esse é um clássico! Um lago é usado como ponto de encontro de homossexuais para sexo casual. Mas, não é assim tão simples: existem também pessoas perigosas por ali. E se apaixonar por uma delas é inevitável quando não se conhece de fato quem estas pessoas são na vida ‘fora do lago’.

 

+ Segredos de nossa energia sexual e como administrá-la

 

3) A criada

 

Este filme pode tirar seu chão, te surpreender e até te incomodar. Os personagens: uma empregada, um golpista, uma herdeira e seu tio. Entre eles: reviravoltas, erotismo e violência. O filme disputou a ‘Palma de Ouro’ no Festival de Cannes, é recheado de erotismo e foi inspirado no romance Fingersmith, de Sarah Waters.

 

Filmes para o dia do sexo o que fazer Elenco central de ‘A Criada’ (2016)

 

4) De olhos bem fechados

 

Uma mulher casada admite para o seu marido ter fantasias sexuais com um homem que conheceu por acaso. O seu marido, pervertido até a cabeça, se torna obcecado pela ideia. Com isso, ele descobre um grupo sexual secreto e decide comparecer a um encontro. Mas o que encontra lá, não era bem o que buscava, e ele acaba se envolvendo mais do que queria.

 

+ Conheça o aplicativo Feeld para encontros a três

 

5) E sua mãe também

 

Uma mulher mais velha embarca com dois jovens em uma aventura para uma praia paradisíaca. Mas os três acabam se envolvendo, emocionalmente e sexualmente, e assim descobrem novos pontos de vista sobre a vida, sobre o outro e sobre as suas relações.

 

Cena de ‘E sua mãe também’ (2001)

 

E aí, curtiu nossa lista de filmes para o dia do sexo? Conta pra gente no Instagram o que achou!

 

 

Comentários