5 filmes sobre sexo que são imperdíveis

5 filmes sobre sexo que são imperdíveis

Filmes sobre sexo Netflix

Pra você que se interessa por filmes sobre sexo, sejam eles excitantes ou bizarros, separamos uma lista especial pra você. Eles são todos especiais e mais que imperdíveis: mas vá de mente aberta e preparado, pois alguns podem te assustar um pouco. 

 

Alguns são misteriosos e surpreendentes, outros bizarros e medonhos; mas todos abordam a temática sexual de alguma forma. Seja de forma dominadora, submissa, curiosa, ou então com diferença de idade… E não poderíamos ser parciais, não é mesmo? Existe gosto pra tudo!

 

 

Então prepara o papel e a caneta e se liga nessa lista.

 

+ ‘Irmandade’: nova série da Netflix com Seu Jorge ganha data de estreia

+ Série criada pelo funkeiro KondZilla, intitulada ‘Sintonia’, já está disponível na Netflix

 

1) Addicted

 

O filme conta a história e a vida secreta de Zoe, uma empresária de sucesso e carreira brilhante que, aparentemente, conquistou tudo que sonhava.

 

No entanto, aos poucos ela passa a ser atraída por desejos sublimes que simplesmente não consegue controlar. Conforme a trama se desenvolve, ela se vê em uma espécie de labirinto entre ‘suas diversas vidas’ e precisa escolher entre a vida pacata ou uma vida de prazeres.

 

Cena de ‘Addicted’ (2014)

 

2) Um estranho no lago

 

Esse é um clássico entre os filmes sobre sexo! Um lago é usado como ponto de encontro de homossexuais para sexo casual. Mas, não é assim tão simples: existem também pessoas perigosas por ali. E se apaixonar por uma delas é inevitável quando não se conhece de fato quem estas pessoas são na vida ‘fora do lago’.

 

+ Segredos de nossa energia sexual e como administrá-la

 

3) A criada

 

Este filme pode tirar seu chão, te surpreender ou então te incomodar. Os personagens: uma empregada, um golpista, uma herdeira e seu tio. Entre eles: reviravoltas, erotismo e violência. O filme disputou a ‘Palma de Ouro’ no Festival de Cannes, é recheado de erotismo e foi inspirado no romance Fingersmith, de Sarah Waters.

 

Filmes para o dia do sexo o que fazer Elenco central de ‘A Criada’ (2016)

 

4) De olhos bem fechados

 

Este é um dos meus favoritos entre os filmes sobre sexo. Uma mulher casada admite para o seu marido ter fantasias sexuais com um homem que conheceu por acaso. Mas o seu marido, pervertido até a cabeça, se torna obcecado pela ideia. Por isso, ele descobre um grupo sexual secreto e decide comparecer a um encontro. Mas o que encontra lá, não era bem o que buscava, e ele acaba se envolvendo mais do que queria.

 

+ Conheça o aplicativo Feeld para encontros a três

 

5) E sua mãe também

 

Uma mulher mais velha que embarca com dois jovens em uma aventura para uma praia paradisíaca. Mas os três acabam se envolvendo, emocionalmente e sexualmente, e assim descobrem novos pontos de vista sobre a vida, sobre o outro e sobre as suas relações.

 

Cena de ‘E sua mãe também’ (2001)

 

E aí, curtiu nossa lista de filmes sobre sexo? Então conta pra gente no Instagram o que achou!

 

 

Comentários