Alok e Quintino lançam nova collab: “Party Never Ends”

Alok e Quintino lançam nova collab: “Party Never Ends”

Alok e Quintino

Alok e Quintino, dois dos produtores mais famosos da dance music uniram forças oficialmente. Eles lançaram recentemente o novo single “Party Never Ends”, pela Spinnin ‘Records.

 

Combinando o brazilian bass de Alok com o house holandês de Quintino, a colaboração inspirou uma faixa do mais alto calibre, com um vocal contagiante passando por uma linha de baixo sombria. “Party Never Ends” vê então a dupla incorporar vários elementos musicais em todo o espectro do house.

 

+ DJ Alok cria projeto para famílias carentes no sertão da Bahia

 

Atual momento de Alok e Quintino

 

Criando seu som único por mais de 15 anos, Alok continua a defender brazilian bass em festas de todo o mundo. Assim tornou-se um dos artistas mais bem sucedidos da dance music no mundo. E oficialmente, é o artista brasileiro mais escutado em todo o mundo. Ele recentemente alcançou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Dessa forma estabeleceu-se ainda como um artista com verdadeiro apelo global.

 

2019 foi um ano monumental para Alok desde que lançou o hit global “All The Lies”. Esta uma colaboração com The Vamps e Felix Jaehn, que acumulou mais de 28 milhões de transmissões do Spotify. Alok também se uniu a uma variedade de artistas icônicos este ano. Entre eles: Steve Aoki na faixa explosiva “Do It Again” e o inovador australiano Timmy Trumpet em “Metaphor”.

 

Além disso, Alok é o #13 na lista do DJ Mag Top 100 para 2018 – seu maior resultado até o momento. Da mesma forma, seu sucesso não mostra sinais de desistência.

 

+ Maquete incrível da Roma Antiga é construída ao longo de 36 anos

 

Da mesma forma, 2019 está provando ser um ano movimentado para o astro holandês Quintino. “Party Never Ends” marcou o quarto lançamento do ano para o produtor veterano.

 

Com o apoio de alguns dos principais nomes da indústria, incluindo Hardwell, Tiësto e Dimitri Vegas & Like Mike, não deve ser surpresa que ele tenha aparecido na lista do DJ Mag Top 100 por cinco anos consecutivos.

 

Com os próximos shows e apresentações de festivais em todos os cantos do mundo, e uma imensa quantidade de músicas inéditas, 2019 está se preparando para ser mais um ano de domínio para Quintino.

 

Já viu nossos vídeos? Não? Então Conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual! 

 

Entrevista com Vini Vici – Mundo Psicodélico Festival 2018 

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Comentários

Redação Portal Mundo

Redação oficial do Portal Mundo e do grupo Mundo Psicodélico.