Baobá Festival: informações e guia de bem-estar para um rolê saudável

Baobá Festival: informações e guia de bem-estar para um rolê saudável

Baobá Festival 2019

Faltam menos de 24 horas para os portões de uma das maiores raves do Brasil se abrirem. A expectativa é enorme, estão todos ansiosos e certamente o (bao)baile não será menos do que o esperado.

 

Por isso, decidimos produzir este guia voltado para o bem-estar do público, no intuito de ajudar a tirar dúvidas e explanar pontos que podem ser determinantes para se ter uma ótima experiência na cerimônia “Baobá Festival – O Feitiço de Karabá”. 

 

+ Adquira seu ingresso para o Baobá Festival – O Feitiço de Karabá

 

Ingressos 

 

Atenção, você precisa levar o ingresso impresso!

 

Muitas pessoas estão com dúvidas em relação aos ingressos e questões como transferência. Primeiramente, atente-se pois as vendas na plataforma estarão disponíveis apenas até amanhã, 12h, mesmo horário em que os portões serão abertos.

 

Para transferência de ingresso, não existe data limite para tal. No entanto, é necessário que o titular imprima o termo de transferência, assine e entregue junto do ingresso para quem deseja transferir.

 

Para demais dúvidas, consulte o FAQ da Alô Ingresso, clique aqui

 

Para acessar o termo de transferência, clique aqui. 

 

mundo store

 

Entrada 

 

Atenção! Os portões do evento abrem 12h para facilitar a logística de acesso e camping. As apresentações, no entanto, só começam às 15h.

 

Evite ter pressa e tenha calma no acesso, filas são comuns em todos eventos de grande porte, mas as filas de acesso desta edição certamente serão mais tranquilas e rápidas que o habitual, visto as 03h de antecedência. 

 

Leia também: Como você pode morrer sob efeito do ecstasy

 

Para validar o seu ingresso, você deve levar 1kg de alimento não perecível ou pagar uma taxa de R$5,00. Quando entregar o alimento ou pagar, você receberá um ticket no qual deve apresentar junto de seu ingresso para a validação. Todo valor e alimentos arrecadados serão doados para instituições e pessoas carentes de São José dos Campos.

 

Certifique-se de estar atento em relação com o que é permitido e o que não é permitido levar para evitar transtornos. 

 

+ Siga Baobá Festival no Instagram

 

Dúvidas e questões gerais

 

O Palácio Sunset passou por reformas recentemente e ganhou novos banheiros de alvenaria para receber melhor o público. Todos eles contam com água quente. Além disso, as tradicionais duchas externas também estarão a disposição.

 

Guarda volumes estarão disponíveis dentro do prédio pelo preço fixo de R$14.

 

Os portões ficam abertos a todo momento, no entanto, não é permitido sair e voltar do evento. 

 

É permitida a entrada de barracas de todos os tamanhos. Serão aceitos cartões de crédito e débito. No local, pega sinal de celular de todas as operadoras.

 

Bem-estar

 

Para ter um rolê saudável e de qualidade, cuide de você mesmo e de seus amigos. Não ultrapasse os limites do seu corpo e de sua mente.

 

Evite consumir muito álcool e beba água frequentemente. A previsão é de sol então é essencial manter-se sempre hidratado.

 

Panfletos de bem-estar serão distribuídos na entrada do evento pela equipe de redução de danos, aproveite e informe-se. Em casos de dúvida, não hesite em procurar o espaço de redução de danos e/ou ambulatório. 

 

Caso se sinta mal por algum motivo, afaste-se da multidão, sente, beba água e relaxe. O evento é longo, então uma descansada não irá atrapalhar em nada. 

 

 

Ambulatório e Redução de Danos

 

Para prezar pelo bem-estar e segurança do público, o evento contará com ambulatório e área de redução de danos. Ambos estarão posicionados estrategicamente e bem próximos um do outro, no intuito de atuarem em conjunto e evitar direcionamentos equivocados. 

 

Atenção! Não hesite em procurar estes espaços em casos de acidente, mal-estar ou qualquer outro tipo de experiência maligna. Todas as pessoas que estarão trabalhando lá são capacitadas e treinadas para isso, sendo assim, saberão acolher com precisão. 

 

Você também poderá passar por lá para tirar dúvidas, pedir informações e realizar testes químicos. 

 

 

E você? Não vai pra Baobá? Fique tranquilo. Você poderá acompanhar a cobertura completa e exclusiva em nossas redes sociais e nas do evento

 

Siga Portal Mundo no Instagram, YouTube e Facebook

 

Já viu nossos vídeos? Não? Então conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com Menucci – Baobá Festival – O Fruto Sagrado

 

 

Entrevista com Zanon – Maori Festival, A Lenda Maui

 

 

Tem um concurso incrível rolando para o Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique e concorra a 4 passaportes + brindes da marca!

 

 

Comentários