Burguer King e “Halls Preto” lançam sobremesas pro dia do sexo

Burguer King e “Halls Preto” lançam sobremesas pro dia do sexo

halls preto dia do sexo

Para aproveitar o “dia do sexo”, celebrado hoje, 06/09, Halls e Burger King se uniram e lançaram duas sobremesas.

 

Em edições limitadas, o sundae e o milk shake de halls preto da rede de lanchonetes poderão receber uma calda inspirada no sabor extra forte da marca de balas da Mondelez. As sobremesas começaram a ser vendidas na última quinta-feira (3).

 

Leia também:

 

 

 

A ação de divulgação da novidade será focada nas redes sociais —e já começou com uma brincadeira do Burger King, que perguntou ao perfil de Halls se ele “já tem planos para o Dia do Sexo”, que respondeu:

 

 

A brincadeira no digital se desdobra até o fim de semana, quando as marcas divulgarão as sobremesas. A estratégia digital ainda inclui conteúdos produzidos por influenciadores e uma série de posts bem-humorados para os usuários compartilharem no dia.

 

As sobremesas trazem um mix de baunilha com uma cobertura refrescante inspirada na bala que é, inclusive, alvo de vários memes quando o assunto é refrescância. Se tem uma coisa que a humanidade não pode reclamar é que o Burger King não tenta trazer produtos novos para seus consumidores. 

 

halls preto dia do sexo

 

A popularização do termo foi tanta que as próprias buscas no google pelo termo “Halls preto” acabam direcionando o leitor a muitos conteúdos relacionados a sexo – oral, que fique claro aos desinformados.

 

 

“Sabemos que Halls Extraforte, para os íntimos ‘Halls preto’, é muito associado ao tema de encontros entre casais. Por isso, pensamos em uma parceria que abraçasse nossa ideia. A calda do produto foi inspirada no sabor extraforte de Halls, proporcionando a sensação de refrescância. Escolhemos a marca certa para entrar nessa com a gente”, afirma Anna Carolina Teixeira diretora de Gomas e Balas da Mondelez Brasil.

 

Via: Uol Economia

 

 

 


Comentários

Redação Portal Mundo

Redação oficial do Portal Mundo e do grupo Mundo Psicodélico.