Canal adulto Sexy Hot lança filme pornô que discute machismo

Canal adulto Sexy Hot lança filme pornô que discute machismo

sexy hot lança filme

Dando sequência à produção de filmes exclusivos e temáticos, o canal erótico Sexy Hot lança neste sábado (16), à 0h, o filme “Altos e Baixos”. As informações são do UOL.

 

Apesar de ser obviamente recheado com sexo explícito, o filme se propõe a discutir a chamada masculinidade tóxica: em que o homem se relaciona com uma mulher de forma agressiva, desprezível e única e exclusivamente voltada para seu prazer —não o da parceira.

 

Trata-se de um tema bastante incomum no mundo dos filmes pornôs, quase sempre voltados para o público masculino.

 

+++ Conto erótico: Um tributo prostituto para com ela

 

Na história Paulo é um sujeito de 35 anos, “bombado”, bonitão e também cafajeste. Para ele as mulheres e o sexo só existem por um motivo: servi-lo.

 

Ele então conhece Carla, a quem leva para a cama. Na hora H, porém, Paulo broxa. “Você não está mandando bem e parece que está transando sozinho”, diz Carla ao parceiro frustrado e com o ego machucado.

 

A história segue e a grande dúvida é: Paulo terá aprendido algum tipo de lição com esse fracasso?

 

“A grande questão é que se 80% das mulheres tem orgasmo via clitóris, logo o órgão tem que ser muito mais estimulado. Já o homem tem pressa. Ele vai direto ao ponto, assim como ele quer que a mulher faça com ele”, analisa, a pedido do Sexy Hot, a psicóloga e educadora sexual Tatiana Presser.

 

Ela afirma que, segundo estatísticas, o homem chega ao orgasmo, em média, entre 2 e 5 minutos numa relação, enquanto a mulher leva de 14 a 20 minutos.

 

Leia também: Terapeuta sexual fala coisas que todos deveriam saber sobre sexo

 

O filme é da Sexy Hot Produções — série exclusiva do canal, que, atento aos novos tempos, vem dando mais espaço não só para o “olhar feminino” no sexo, mas também abrindo espaço para diretoras no mundo erótico.

O filme só pode ser visto por assinantes do canal, infelizmente. Mas você pode facilmente assinar pelo site oficial da Sexy Hot

 

Não tivemos acesso ao filme, somente às informações. No entanto, o que fica desse debate importantíssimo (porém introduzido em um contexto… novo) é que a mídia, no geral, está se reinventando.

 

No mundo real, discutir pornô, relações sexuais, estigmas, fetiches e relacionamentos tóxicos é imprescindível! Parabéns à Sexy Hot.

 

Filme: “Altos e Baixos”

Canal: Sexy Hot (por assinatura)

Quando: dia 16 de novembro

Horário: 0h

Classificação: 18 anos.

Comentários