Conheça o aplicativo Feeld para encontros a três (ménage)

Conheça o aplicativo Feeld para encontros a três (ménage)

aplicativo feeld

Muitas pessoas no mundo — talvez mais até do que imaginamos — possuem a curiosidade de pelo menos uma vez na vida experimentar sexo a três. É uma fantasia comum no mundo dos fetiches, no entanto, colocar em prática pode ser um pouco difícil.

 

Para isso surgiu o aplicativo Feeld: uma ferramenta para casais e solteiros de mente aberta se encontrarem e sanarem suas curiosidades e seus desejos.

 

“Nós queríamos explorar o nosso relacionamento, procuramos na web, em aplicativos, mas não encontramos nada. Eles não eram muito abertos à sexualidade um pouco fora do ordinário” disse Dimo Trifonov, um dos criadores do aplicativo ao lado de sua namorada, Ana Kirova.

 

A plataforma do aplicativo oferece opções de casais e também muitas outras ligadas às opções de gênero.

 

+ Startup brasileira possibilita atendimento em libras via web conferência

 

O aplicativo funciona de forma bem semelhante ao famoso Tinder. No cadastro você preenche quais são seus interesses e a partir daí a plataforma vai te oferecer perfis considerando também a localização. Não é necessário cadastrar com o nome verdadeiro. Também é possível esconder fotos até que seja feito contato e esconder o perfil de amigos do Facebook.

 

Presença brasileira no aplicativo Feeld

 

Como é de se imaginar, o brasileiro tem forte presença na comunidade Feeld. O tema do ménage e do sexo a três é um dos maiores tabus de nossa sociedade — e talvez por isso desperte tanta curiosidade. Para se ter noção, em 2018 o tema “Ménage à trois” foi a quinta categoria mais procurada por brasileiros em sites pornográficos pelo mundo.

 

No Feeld, o Brasil é o terceiro maior mercado, ficando atrás apenas de Reino Unido e EUA. Quando se trata de cidade, São Paulo é uma das maiores potências devido à cultura e a força do tema sexual. Em termos de ranking, apenas Nova York e Londres possuem mais usuários que SP.

 

+ Cresce o número de estrangeiros vindo ao Brasil atrás do Chá de Ayahuasca

 

Outros apps semelhantes

 

Existem outros aplicativos com a mesma funcionalidade: proporcionar novas experiências e novas sensações a casais e pessoas liberais.

 

Entre eles recomendamos 3rder3FunYsosSwing’app Full Swap. Cada um destes aplicativos possuem pontos positivos e negativos, assim como o Feeld. Por isso, encontre qual se encaixa melhor com seu perfil e seus interesses!

 

+ Série criada pelo funkeiro Kondzilla chegará em breve na Netflix 

 

Mas atenção: sexo a três é uma experiência única, que pode também ser devastadora, principalmente para o casal. Portanto, antes de mais converse bem com a(o) parceira(o). Estejam ambos perfeitamente cientes do que vai rolar e do que podem sentir.

 

Siga-nos no Instagram para atualizações diárias 

•  Já viu nossos vídeos? Não? Então Conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com VJ Vacão – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Por fim, tem um concurso incrível rolando para o Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique e concorra a 4 passaportes + brindes!

 

Comentários