Dia Internacional da Mulher: mulheres tem entrada gratuita no Hopi Hari

Dia Internacional da Mulher: mulheres tem entrada gratuita no Hopi Hari

dia internacional da mulher hopi hari portal mundo

Nesta quinta (5) e sexta-feira (6), todas mulheres entram de graça no parque Hopi Hari em Vinhedo (SP). Já no sábado (7), elas pagam meia-entrada sobre o valor integral da bilheteria.

 

Em comemoração ao dia especial delas o Hopi Hari preparou uma semana recheada de promoções especiais. 

 

 

Leia também:

 

 

Nos dias 5 e 6 de março (quinta e sexta), mulher entra de graça; nos dias 7 e 8 (sábado e domingo), elas pagam meia sobre o valor integral de tiketeria (bilheteria) – no domingo, a programação ainda inclui um show com Yasmin Santos e abertura de Lucas e Mesquita.

 

As ofertas não necessitam de um acompanhante pagante para validação e ainda dão direito à entrada gratuita de uma criança até 12 anos.

 

Os passaportes de meia-entrada para o dia 8 podem ser adquiridos no site do Hopi Hari. No entanto, é necessária apresentação de documento oficial com foto. As cortesias, por sua vez, devem ser retiradas no balcão Indikamentu.

 

Além de aproveitar as mais de 40 atrações do parque, entre brinquedos e espetáculos incríveis, a semana do Dia Internacional da Mulher acontece dentro da temporada Hopi Hari Verani, que inclui o consagrado Wild West Spetakular, às 16h30, na região de Wild West,e o espetáculo infantil Dino: um dinossauro de verdade, às 15h15, no Theatro Klapi Klapi, em Infantasia.

 

Vendas apenas no local e retirada dos bilhetes no balcão “Indikamentu”, ao lado das catracas. Mais informações pelo telefone: (11) 4210-4000.

 

 

 

Comentários