Em Portugal, jovem intoxica família com bolo de maconha

Em Portugal, jovem intoxica família com bolo de maconha

Jovem intoxica família com bolo de maconha

Um jovem em Portugal intoxicou 6 parentes, incluindo uma criança de 4 anos, com um bolo de maconha, na cidade de Ovar. A intoxicação foi descoberta ontem (10) e a família havia comido o bolo no domingo.

 

O Comando Territorial do distrito de Aveiro, através do Posto Territorial de Ovar e do Núcleo de Investigação Criminal da cidade Ovar, identificou um homem, de 22 anos, por ter intoxicado a família com cannabis.

 

+ Perigos da maconha prensada e formas de redução de danos

+ Legalização da maconha no Uruguai causou prejuízo milionário ao tráfico

 

Após um alerta efetuado pela linha de emergência 112, de que uma família de seis pessoas, com idades compreendidas entre os 04 e 62 anos, apresentavam sintomas de tonturas e vômitos, e indiciavam uma intoxicação, os militares deslocaram-se ao local e apuraram o caso. Eles concluíram que esses sintomas estavam relacionados com o consumo de um bolo que continha maconha.

 

Ao investigar o fato, os policiais descobriram que tinha sido um dos familiares, um homem de 22 anos, que havia preparado o bolo. Junto dele a polícia encontrou I) uma estufa de cultivo; II) cinco “doses” de cannabis; III) um dichavador e IV) um termômetro.

 

Veja abaixo uma foto da apreensão com parte do bolo de maconha:

 

Apreensão da GNR, Portugal. (2019)

 

A família teve de ser hospitalizada e a ocorrência seguiu para o Tribunal Judicial da cidade. Ainda não se sabe se a intoxicação foi intencional ou por acidente.

 

+ Metade dos brasileiros é a favor da venda de remédios à base de maconha

+ Estado do Alabama inicia discussão para legalizar maconha medicinal

 

Siga Portal Mundo no Instagram, YouTube e Facebook

Já viu nossos vídeos? Não? Então conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com Ventania – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Tem um concurso incrível rolando para o Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique e concorra a 4 passaportes + brindes da marca!

Comentários