Ensaio fotográfico com cachorros “voando pelo ar” rende fotos hilárias

Ensaio fotográfico com cachorros “voando pelo ar” rende fotos hilárias

cachorros fotos ensaio fotográfico

Colin Crowdey, 53, é conhecido como ‘O Fotógrafo de Cães Gloucester’ e é famoso por seu trabalho de ensaio fotográfico com cachorros. O fotógrafo fotografa os animais de baixo de uma placa de vidro, dando a perspectiva incomum de que os cães estão voando pelo ar. Assim, as fotos ficam ainda mais incríveis. 

 

Ele explicou: “É essencialmente uma mesa de café gigante, por isso é um pedaço de vidro que é seguro para os cães e há uma câmera com controle remoto por baixo.

 

Foto: Colin Crowdey / SWNS (Divulgação)

 

+ Este fotógrafo vai fazer você repensar o uso do seu celular

+ “Ballerina Project”: fotos incríveis de bailarinas ao redor do mundo

 

“Eu fico lá com brinquedos e guloseimas estridentes, porque eles têm que olhar para baixo, caso contrário, você só fica com queixo. É bem diferente para cães, porque a maioria não fica de pé no vidro. Cães com pernas longas podem ser particularmente desafiadores!” comenta Colin.

 

“Os dálmatas têm um alto centro de gravidade por causa de suas pernas longas, então você tem que ter muito cuidado, caso contrário você terá pernas abertas!”

 

+ As melhores fotos do ano da vida selvagem animal

 

 

Colin montou seu próprio estúdio para ensaio fotográfico com cachorros em Gloucester, Inglaterra, há cinco anos. Ele disse: “Você recebe o estranho cão diva. Eu faço cerca de 25 cães por semana, toda semana, então são muitos cães! Você precisa ter muita paciência e eu nem sempre fico estressado, mas às vezes nesse trabalho acontece!”

 

Foto: Colin Crowdey / SWNS (Divulgação)

 

Veja mais fotos no Instagram de Colin, clique aqui

 

Por fim, siga Portal Mundo no Instagram, YouTube e Facebook

Já viu nossos vídeos? Não? Então conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com Zanon – Maori Festival, A Lenda Mauí 

 

 

Entrevista com Berg – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Tem um concurso incrível rolando para o Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique e concorra a 4 passaportes + brindes da marca!

 

 

Comentários