EXCLUSIVO: Hi Profile explica transição para DM7 Bookings e situação do vs. com Vegas

EXCLUSIVO: Hi Profile explica transição para DM7 Bookings e situação do vs. com Vegas

Recentemente, em um anúncio feito em seu Instagram, o grego Anastasios Antonio, mais conhecido como Hi Profile, anunciou sua transição da Season Bookings para DM7 Bookings – duas das principais e maiores empresas de agenciamento de DJ’s do Brasil e da América Latina.

 

Com o anúncio,  que até então não fora explicado o porquê ou como, uma série de dúvidas se originou na cabeça dos fãs do Hi Profile – que há anos é um dos principais nomes do Progressive mundial. Entre os principais questionamentos, a dúvida de como ficaria o famoso versus com o brasileiro Vegas.

 

Conversamos com o Hi Profile e ele explicou tudo com exclusividade ao Portal Mundo. Confira por tópicos:

 

O porquê da transferência

– Não aconteceu nada de grave. Ambas as agências são gigantes e contribuíram muito para a cena brasileira. O que mudou foi uma questão do meu manager pessoal, com quem trabalho há anos, desde o começo. Seu nome é Tom, ele trabalhou por anos na Season Bookings, mas recentemente, há uns cinco, seis meses, estava de freelancer, trabalhando comigo através da Season. Mas então, ele assinou com a DM7, e eu prefiro continuar trabalhando com ele, então essa foi a única razão. 

 

Motivações

– Pra mim a amizade, a conexão humana, quando você trabalha com alguém por seis anos, você confia nele e se sente bem em sua presença, isso é muito importante, eu dou mais importância a isso que a outras coisas. Mas como disse, ambas as agências são ótimas, tive um tempo maravilhoso com a Season, todas as pessoas lá são incríveis, mas eu escolhi com meu coração. A partir do momento que o Tom assinou com a DM7, eu tive que fazer essa transição.

 

Relação com a SB e futuro próximo

– Não tivemos nenhum problema, nenhuma briga, nada disso. Ainda me dou super bem com todos da Season Bookings, são pessoas incríveis. Ainda tenho umas últimas datas com a Season, e a partir disso trabalharei exclusivamente com a DM7.

 

Versus com Vegas

– Sobre o versus com o Vegas nós conversamos e decidimos que sim, vamos continuar, ninguém vai parar a gente. Mas decidimos também que é o momento de atualizar um pouco o set, nos renovar, em todos os quesitos, do visual até as músicas, para apresentar algo novo, algo que as pessoas nunca vão esquecer. Então vamos tirar uma pausa do versus por alguns meses, e voltaremos com tudo depois disso. Vamos atualizar a apresentação, pois as pessoas não merecem ver sempre a mesma coisa. Então, após isso, voltaremos em alguns meses com algo bem especial. 

 

*A reprodução desse conteúdo está proibida sem a autorização prévia do Grupo Mundo Psicodélico. 

 

⇒ Siga Portal Mundo no Instagram, YouTube e Facebook

Já viu nossos vídeos? Não? Então conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com Hi Profile – Mundo Psicodélico Festival 2019

 

 

Hi Profile vs Vegas (FULL SET) – Mundo Psicodélico Festival 2019

 

 

Comentários