EXCLUSIVO: Line-up after oficial Mundo Psicodélico Festival 2019

EXCLUSIVO: Line-up after oficial Mundo Psicodélico Festival 2019

after mundo psicodélico festival

Após muita expectativa anunciamos o Line-up do after oficial do Mundo Psicodélico Festival 2019. O público esperou, esperou, pediu, mas agora verá que todo tempo valeu a pena. A line conta com grandes nomes do cenário internacional do PsyTrance, ao mesmo tempo que valoriza, com nomes emergentes, a cena regional e nacional.  

 

Sem mais demoras, o after oficial do Mundo Psicodélico Festival 2019 contará com: Special M, Jacob, Psycho Cat, Chemical Noise, Kayros, HYT e Dreamade. Destaque para o carisma de Mack e Moon do projeto Special M, para o som marcante de Jacob e para Psycho Cat, que retorna no after após se apresentar no palco principal do festival.

 

+ Confirme presença no Mundo Psicodélico Festival 2019

 

No Palco Mundo, espaço voltado para o low bpm, também acontecerão novas apresentações no after, em simultâneo com o after psicodélico. Bom demais, né? 

 

Então, lembrando: o after começará às 11h de domingo, dia 08, no mesmo local do festival,. Ele dura até 19h, completando assim 24h de Mundo Psicodélico Festival

 

 

Os ingressos ‘full pass’ (festival + after) e ‘área vip’ (festival com área com bares e banheiros exclusivos + after) dão acesso ao after. O ingresso ‘pass’ (festival), não dá acesso ao after, sendo limitado às 16h de festival. Mas fique tranquilo, pois também estão disponíveis ingressos separados apenas do after, clique aqui

 

Conheça os kits oficiais do Mundo Psicodélico Festival, com camisa, copos, cordão, caixa personalizada e até secret bag: clique aqui.

 

Mundo Psicodélico Festival 2019

 

É apenas a terceira edição, mas o evento já figura entre os maiores espetáculos urbanos de São Paulo. Tradicionalmente em Dezembro, pessoas de todos os cantos do Brasil e da América Latina se reúnem no Complexo Canindé, da Portuguesa Paulista, para prestigiar os mais de 50 artistas nacionais e internacionais que se apresentam nos 3 palcos do festival.

 

O festival provoca e fascina pessoas das mais variadas tribos devido à sua diversidade musical e suas inúmeras manifestações culturais ao longo do evento, que busca uma união entre a música, a arte, a gastronomia e a cultura.

 

 

Além de toda estrutura necessária para receber o público da melhor maneira, o evento conta com intervenções artísticas e exposições culturais por todo festival, espaço de cura e redução de danos, chill out, assim como feira mix, desenvolvimento sustentável e vídeo mapping por um dos maiores VJ’s do Brasil: VJ Vacão.

 

Faltam menos de 26 dias para a edição de 2019, que acontecerá nos dias 07 e 08 de Dezembro. Serão 24h de duração, divididas em 16h de festival e 8h de after oficial, que acontece no mesmo local do festival. Assim como na edição passada, serão 3 palcos de propostas completamente distintas, para abraçar e contemplar todos os gostos. São eles: Palco MP Brasil, Palco Mundo e Palco Psicodélico. 

 

Line-up 

 

No palco MP Brasil, que contemplará ritmos como rap, reggae e mpb, passarão pelo palco Cynthia Luz, Mato Seco, Rincon Sapiência, Planta & Raiz, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ), Graveto, Pilar e Tributo a Charlie Brown Jr. por Long Beach 64. 

 

No Palco Mundo, espaço dedicado à música eletrônica de baixo bpm, como techno e house, passarão: D-NOX, Sharam Jey, Eli Iwasa B2B Ella Whatt, DJ Glen, Dre Guazzelli, Fatnotronic, Double MZK e Fernanda Pistelli, Melon Blush e Galucci.

 

+++ Conheça o projeto do “Palco Psicodélico” do Mundo Psicodélico Festival 2019

 

O Palco Psicodélico, voltado ao Psy Trance e principal palco do festival, a psicodelia fica por conta de Vini Vici, Psycho Cat, Vegas vs Hi Profile, Captain Hook, Mandragora, Blazy, Avalon, KOBI, Menumas, Altruism, Fábio Busco, Raz, Ghost Rider, Acquavitta e Kvera.

 

Siga Mundo Psicodélico Festival no Instagram para acompanhar as últimas novidades do festival. 

 

Adquira seu ingresso para o Mundo Psicodélico Festival 2019.

Comentários