Fazenda Futuro: refeição vegana no iFood a partir de R$14,99

Fazenda Futuro: refeição vegana no iFood a partir de R$14,99

fazenda futuro loop ifood portal mundo

A fabricante brasileira de carne vegetal, Fazenda Futuro, lançou uma parceria com o iFood e alguns restaurantes parceiros. Por enquanto a novidade está disponível para alguns bairros de São Paulo.

 

A parceria inédita entre a foodtech Fazenda Futuro e o iFood passa a valer na modalidade Loop, comida estilo caseira servida em marmitas. Os pedidos já poderão ser feitos via app do iFood, no entanto, o raio de entrega por enquanto limita-se a alguns bairros da capital paulista.

 

Já falamos aqui sobre a Fazenda Futuro, uma foodtech – isto é, uma empresa alimentícia que inova com tecnologia. Brasileira, com alma jovem e, embora em um mercado complicado e historicamente desfavorável ao veganismo, a empresa desde o início tem como objetivo tornar o estilo de vida vegan mais acessível.

 

Leia também:

 

 

 



 

 

“Nós temos um propósito de mudar a maneira como o mundo come carne. Fomentar o mercado de carna à base de plantas não é somente ter mais opções disponíveis, mas também preços coerentes”, disse Marcos Leta, fundador da Fazenda Futuro, em entrevista concedida à revista EXAME.

 

Entre as opções ofertadas estão: arroz carreteiro ou feijoada com linguiça da Fazenda Futuro, já para experimentar a carne moída você pode escolher entre quibe de forno, lasanha ou parafuso à bolonhesa. Também é disponibilizado a opção Futuro Burguer 2.o.

 

 

O serviço Loop

 

O Loop é uma modalidade presente no iFood de comida caseira feita em restaurantes parceiros. Com um valor extremamente acessível, normalmente com entrega grátis e agendamento, para quem prefere pedir comida ao invés de cozinhar.

 

Você pode consultar as ofertas na página inicial do iFood. Procure pelo carrossel “Loop”, em seguida pelas opções oferecidas pela Fazenda Futuro em parceria com os restaurantes participantes.

 

Vale ressaltar que o raio de entrega ainda se limita bastante à região central e oeste de São Paulo, mas num futuro próximo, o intuito é aumentar.

 



 

 

Comentários

Avatar

Biólogo, Fotógrafo e aluno do Instituto de Botânica de São Paulo. Atua no Portal Mundo como Editor-Chefe de Redação e Conteúdo e na Tv Mundo como Diretor.