Free Fire: Evento “La Casa de Papel” chegará em setembro

Free Fire: Evento “La Casa de Papel” chegará em setembro

free fire la casa de papel

A Garena e a Netflix anunciaram uma parceria que levará a série La Casa de papel e o jogo Free Fire a partir de setembro.

 

A parceria que recebeu o nome de Plano Bermuda, terá novas skins e itens exclusivos, um novo modo de jogo e  como marca registrada da série não poderia faltar os famoso macacão vermelho e a máscara de Salvador Dalí.

 

No novo modo chamado Casa da Moeda, os jogadores formarão de 4 pessoas para encontrar impressoras de dinheiro no mapa e imprimir a maior quantidade possível de notas, enquanto a impressão é feita a equipe terá como objetivo proteger as impressoras do time inimigo.

 

A equipe que conseguir o máximo no tempo estipulado, vence a disputa.

 

 

Leia também:

 

 

 

 

Há cerca de um mês, a Garena passou a divulgar, por meio de suas redes sociais, a campanha denominada como Plano Bermuda no Free Fire.

 

As ações envolvem a exposição de pequenas pistas através de imagens e prometem uma nova versão para o mapa Bermuda. Embora ainda não seja oficial, é possível que as mudanças sejam incluídas na próxima atualização do battle royale.

 

Confira todas as dicas já reveladas pela Garena sobre o Plano Bermuda:

 

 

Arquivo confidencial

A primeira dica engloba uma imagem composta por pastas caracterizadas por diferentes locais e um número misterioso. No caso, estão presentes as cidades Nova Iorque, nos Estados Unidos, e Tóquio, no Japão, que devem  entrar   a nova versão do mapa Bermuda.

 

Além disso, há a presença das localidades Factory e Peak. Ambas fazem parte do atual desenho geográfico do mapa e provavelmente serão modificadas ou extinguidas.

 

 

Do ponto de vista do número “25.0”, existe a possibilidade de ser a data disponibilizada para a efetivação do Plano Bermuda, com chance de ocorrer neste ou no próximo mês. Ainda assim, pode ser que tenha outro significado e venha a ser algo completamente diferente em relação ao rumor.

 

 

Novo modo de jogo

Já a segunda pista traz uma figura do jogo conhecido popularmente como captura à bandeira, rouba bandeira ou pique-bandeira, que tem como objetivo principal a coleta da bandeira do time adversário. Inclusive, a imagem conta com equipes divididas com quatro jogadores cada, além de conter alguns símbolos que remetem a dinheiro.

 

free fire

 

 

Caça-palavras

Em seguida, a Garena divulgou a terceira dica com um caça-palavras que requisita a localização de sete palavras. De um modo geral, alguns usuários relataram ter encontrado os seguintes termos: Free Fire, SMG, SG, Cofre, Famas, Pistola e Booyah. Todos são subjetivos e não indicam especificamente o que prometem introduzir de novidades no Plano Bermuda.

 

 

 

Supostas novas localidades

A quarta pista revelada se trata de uma imagem em que mostra o personagem Maxim de frente para o monitor de um computador, com a representação da superfície do planeta Terra constituída com sete localizações em destaque.

São elas: Denver, nos Estados Unidos; Rio de Janeiro, no Brasil; Berlim, na Alemanha; Oslo, na Noruega; Helsinque, na Finlândia; Nairóbi, no Quênia; e Tóquio, no Japão.

 

 

Ainda que não estejam confirmadas oficialmente, as cidades são os principais indícios da especulação envolvendo Free Fire e La Casa de Papel, uma vez que os principais personagens da série são chamados justamente pelos nomes das localizações compostas na figura divulgada pela Garena.

 

 

Diferentes cartões postais

A partir do início desta semana, a publisher divulgou, a cada dia, um total de seis imagens referentes a um cartão postal de cidades específicas. A propósito, há pontos turísticos que possuem ligações com a pista anterior, visto que fazem parte de cidades como, por exemplo, Berlim, na Alemanha, e Tóquio, no Japão. Ademais, todos devem contar com algum tipo de homenagem na provável nova versão do Bermuda. Confira abaixo todos os cartões postais divulgados, em ordem cronológica, até o momento.

 

 

  • Torre de Tóquio, em Tóquio, no Japão

 

  • Taipei 101, em Taipei, no Taiwan

 

  • Gamla Stan, em Estocolmo, na Suécia

free fire plano bermuda la casa de papel

 

  • Necrópole de Gizé, em Gizé, no Egito

 

  • Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia

Imagem

 

 

Explosões e meteoros

Por fim, alguns usuários do jogo revelaram, nos últimos dias, a presença de explosões e meteoros que podem ser vistos somente na cidade de Katulistiwa, localizada no mapa Bermuda.

 

Para vê-los, é necessário olhar para o céu, com preferência para o sentido da cidade de Bimasakti. Entre as teorias levantadas pelos jogadores, é possível que as novas animações indiquem a destruição total do mapa Bermuda ou apenas da localidade de Katulistiwa.

 

free fire la casa de papel

 

O evento ficará disponível no mês de setembro , mas ainda não há data confirmada.

 

 

 

Comentários

Avatar

Cineasta ,produtora audiovisual e apaixonada por tudo que envolve as 7 artes. Atua como membro da Redação do Portal Mundo.