Homem usa LSD, cai em lagoa na Disney e é encontrado nu horas depois

Homem usa LSD, cai em lagoa na Disney e é encontrado nu horas depois

LSD na Disney

Um turista suíço de 32 anos acaba de fazer uma viagem inusitada no último fim de semana após usar LSD na Disney Paris. O homem, um engenheiro que não foi identificado, usou LSD, caiu em uma lagoa do parque da Disney em Paris e só foi encontrado horas depois – sem roupas.

 

Tudo começou na noite de sexta-feira (20), quando a namorada entregou a droga a ele, segundo o jornal “The Washington Post“, com informações obtidas do jornal “Le Parisien”.

 

 

Quase imediatamente, ele caiu em uma lagoa artificial em “Adventureland”, perto do navio pirata do Capitão Gancho e da caveira ameaçadora da Ilha da Caveira, ambos de “Peter Pan”.

 

Quando ele não voltou à superfície, a namorada ficou nervosa. Por volta de 20h30 (horário local), o parque começou a fechar – e a moça alertou os funcionários de que o homem não havia voltado. O jornal francês não disse se a mulher também havia tomado LSD – mas observou que ela “não parecia ter domínio pleno de suas ações”.

 

+ Vini Vici é anunciado no Mundo Psicodélico Festival 2019

+ Watchmen: caos instalado no novo teaser da série da HBO

 

A equipe do parque procurou o turista por horas, mas não conseguiu encontrá-lo.

 

O grupo de busca acabou incluindo 10 mergulhadores, 10 policiais, 30 bombeiros e 80 funcionários da Disneyland Paris, informou o “Le Parisien”. Àquela altura, já estava escuro – o que dificultou enxergar na lagoa que circundava “Adventureland”. Cães e um helicóptero da polícia com uma câmera térmica foram trazidos para apoio.

 

Horas depois, já na manhã do dia seguinte, um homem de 44 anos que dirigia a caminho de casa deu de cara com uma cena estranha na cidade de Chessy, a cerca de 5,4 km da Disney de Paris.

 

+ MDMA é utilizado com sucesso no tratamento do alcoolismo

 

“Fiquei cara a cara com um homem nu”, disse o motorista ao “Le Parisien”, que pediu para ser identificado apenas como Benoit. “Ele estava andando no meio da estrada. Não tinha um centímetro de roupa e estava descalço.

 

O homem descia calmamente o Chemin de Fossés Rouges, uma rua tranquila e arborizada com casas de portões imponentes. “Parei, saí do carro e fui encontrá-lo”, disse Benoit ao jornal. “Eu queria saber o que um homem nu estava fazendo a 300 metros da minha casa.”

 

O homem nu, que já estava completamente seco, tinha arranhões nos braços e nas pernas. “Ele não se lembrava de nada”, disse Benoit.

 

Comunicando-se em inglês – porque o turista suíço não falava francês -, Benoit conseguiu entender um pouco da situação. Ele colocou o estrangeiro em seu carro e correu para dentro de casa para pegar um par de shorts de rugby e uma camiseta, “para que ele pudesse se cobrir”, contou ao “Le Parisien”.

 

+ Realidade virtual passa a ser utilizada na reabilitação de usuários de drogas

+ “Oi Vida”: conheça a plataforma de prevenção ao suicídio

 

Benoit deixou o turista na porta do parque, e os socorristas o encontraram por volta das 13h15 (horário local). Ele a namorada foram presos por uso de narcóticos, segundo o “Le Parisien”, e levados para a delegacia de polícia em Chessy. Os dois foram liberados no sábado (21) à tarde sem acusações formais.

 

Nem o homem nem a mulher envolvidos tiveram os nomes divulgados pela mídia francesa, conforme leis de privacidade europeias.

 

A Disney Paris não se incomodou com o incidente e o uso do LSD. As autoridades do parque disseram ao “Le Parisien” que a busca, de horas, não interrompeu suas operações regulares ou uma corrida de 5 km que ocorreu na mesma noite.

 

Ainda não está claro como o homem emergiu do lago “Adventureland” e deixou o parque sem que sua namorada percebesse – nem o que aconteceu com as roupas dele ou aonde ele foi por várias horas enquanto a equipe de busca o procurava.

 

Siga Portal Mundo no Instagram, YouTube e Facebook

Já viu nossos vídeos? Não? Então conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com Vini Vici – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Tem um concurso incrível rolando para o Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique e concorra a 4 passaportes + brindes da marca!

 

Comentários

Redação Portal Mundo

Redação oficial do Portal Mundo e do grupo Mundo Psicodélico.