Jovem desaparecido em festa rave é encontrado morto após 2 dias de buscas

Jovem desaparecido em festa rave é encontrado morto após 2 dias de buscas

Bombeiros de Penápolis encontraram, na tarde desta segunda-feira (22), o corpo do jovem Tiago Sant Ana Zucatto, que estava desaparecido desde sábado (20), após participar da festa “Psychedelic World”. 

 

Para aqueles da cena Psytrance, desde o desaparecimento via-se diversas postagens de amigos e familiares atrás do rapaz, principalmente em grupos relacionados.

 

Segundo o que foi apurado pelo Jornal INTERIOR, ele foi localizado no rio Tietê, às margens de um condomínio de ranchos próximo a ponte da Beter, na vicinal Francisco Salla. O rapaz, segundo relatos de amigos em posts no facebook, desapareceu em algum momento da madrugada.

 

A vítima seria de Jales (a 167 km de Penápolis) e residia em São José do Rio Preto. Amigos deles fizeram postagens nas redes sociais sobre o desaparecimento dele. A equipe dos bombeiros foi acionada e, durante buscas, encontrou o corpo. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estão indo ao local para realizar os exames de praxe. Familiares do rapaz já foram comunicados sobre a localização do corpo e virão a Penápolis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Conforme novas informações esta matéria será atualizada.

 

Nós do Portal Mundo, envolvidos com a cena Psytrance e divulgadores dos princípios de Redução de Danos, decretamos em nossas redes sociais 7 dias de luto pela tragédia. Fica aqui nossa condolência para com a família e amigos.

 

 

Comentários