Série criada pelo funkeiro Kondzilla chegará à Netflix nesta sexta-feira (09)

Série criada pelo funkeiro Kondzilla chegará à Netflix nesta sexta-feira (09)

Kondzilla Netflix

Semana de estreia na Netflix para o criador do maior canal brasileiro no Youtube. O empresário Kondzilla, que conta com mais de 50 milhões de inscrições no Youtube, vai estrear nesta sexta-feira, 09 de Agosto, na plataforma de streaming Netflix, como produtor da série original Sintonia.

 

Intitulada “Sintonia”, a série conta a história de três jovens da periferia. A série será estrelada pelo funkeiro MC Jottapê, dono do hit “Ladrão da Noite”. Ele vive Doni, um músico ansioso para voar além da modesta vida que sua família planejou para ele. Seu melhor amigo, o ambicioso e ousado Nando, escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética.

 

Já Rita (Bruna Mascarenhas) se volta à igreja depois que uma amiga sua é detida por carregar uma mochila (que era de Rita) com drogas.

 

+ Mundo Psicodélico Festival 2019: informações e atrações

 

Vale destacar que a série marca a estreia de Bruna Mascarenhas como atriz. Por outro lado, Nando será interpretado pelo ator Christian Malheiros. Christian teve a atuação no longa “Sócrates” indicada na categoria de melhor ator do Independent Spirit Awards, uma das principais premiações do cinema independente norte-americano.

 

Além disso, o elenco conta ainda com Julia YamaguchiFernanda VacavaDanielle OlímpiaLeilah Moreno e Vanderlei Bernadino. 

 

Os bailes funk de São Paulo servirão como pano de fundo para a história brasileira, que irá avançar conforme amadurecimento dos três jovens principais já mencionados.

 

+ Primeiro espaço de arte imersiva da América Latina será em São Paulo

+ VJ Vacão: “meu trabalho é fazer os pesadelos dançarem[…]”

 

A data prevista para a série do Kondzilla entrar na plataforma de streaming Netflix é 09 de Agosto. Fique atento e pronto para a maratona!

 

Por fim, assista abaixo o trailer da série “Sintonia”:

 

 

 

Siga-nos no Instagram para atualizações diárias sobre Arte, Cultura e outros

 

 

Comentários