La Casa de Papel 4ª temporada: O que saber antes de começar a assistir

La Casa de Papel 4ª temporada: O que saber antes de começar a assistir

la casa de papel nairóbi portal mundo

A 4ª temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix nesta sexta-feira, 03. Enquanto muitos fãs já estão maratonando os episódios, alguns precisam relembrar a trama para continuar.

 

Se você faz parte do time que está contanto os minutos para descobrir o que houve com a Nairóbi (Alba Flores), esse artigo é pra você.

 

 

Leia também: 

 

 

 

 

Antes dos novos episódios chegarem na plataforma, o trailer deixou algumas questões no ar, mas também deu algumas respostas para outras dúvidas do público, como por exemplo, a confirmação de que Berlim (Pedro Alonso) continua nesta temporada. Confira a análise completa do Adoro Cinema.

 

 

 

O que também já sabemos é que, de fato, a parte 4 será tomada pela revolução. Após algumas redes sociais da série serem “tomadas” pela polícia, onde a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) mandava mensagens contrárias ao grupo de protagonistas, o Professor (Álvaro Morte) respondeu tais acusações, e convocou a resistência a lutar por dois membros da equipe, cujos destinos estão incertos: Nairóbi e Lisboa (Itziar Ituño).

Outro momento inesquecível em meio ao hiato da temporada passada foi a passagem pelo Brasil durante a CCXP 2019 de Alba Flores, Darko Peric (Helsinque), Pedro Alonso, Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo).

 

Além de concederem uma entrevista exclusiva ao AdoroCinema e contarem um pouco sobre o futuro de seus personagens, a intérprete de Nairóbi fez uma revelação que mexeu com os fãs: “O que eu posso dizer é que, quem gosta da Nairóbi vai sofrer”.

 

A maior surpresa de “La Casa de Papel 4ª temporada” está no fato de que, mesmo em um ambiente confinado, o roteiro consegue inserir novos personagens no assalto. Um deles é um vilão ainda mais cruel e violento do que todos os que surgiram até então.

 

O artifício é claro: para criar empatia pelos assaltantes, que por vezes são malvados, é preciso colocar alguém ainda mais maligno no mesmo ambiente, para que não reste dúvidas de para quem se deve torcer.

 

 

 

Comentários