La Casa de Papel Experience vai simular assalto ao banco de São Paulo

La Casa de Papel Experience vai simular assalto ao banco de São Paulo

la casa de papel experience

Os fãs de La Casa de Papel poderão experimentar a adrenalina de um assalto a banco em São Paulo.

 

O “assalto” será uma experiência imersiva que acontece em abril, no antigo Banco de São Paulo. A experiência seguirá um enredo emocionante, que promete “levar os participantes ao limite enquanto vivenciam cenas dirigidas por artistas e participem do assalto como parte do grupo”.

 

O “roubo”  originalmente aconteceria em 5 datas em São Paulo, contudo, o prazo para se juntar ao grupo de assalto foi ampliado para mais de 20 datas durante o mês de maio e você pode adquirir seus ingressos no site oficial da La Casa de Papel Experience.

 

A experiência também vai acontecer simultaneamente em bancos de outros países: La Monnaie de Paris (a Casa da Moeda), na França, e o Palácio de Alhajas (antiga sede de uma das instituições financeiras mais antigas da Europa) em Madri, na Espanha.

 

Confira o convite para o assalto:

 

 

 

 

Sobre os organizadores do “assalto” internacional

 

A Fever, a principal plataforma para descobrir experiências, anunciou a parceria com a gigante Netflix para produzir uma experiência imersiva, a La Casa de Papel Experience.

 

Os participantes terão a oportunidade de se juntar ao grupo e vivenciar a trama em uma experiência imersiva única e real, repleta de ação e momentos inesquecíveis.

 

A experiência seguirá um enredo emocionante, levando os participantes ao limite enquanto vivenciam cenas dirigidas por artistas de primeira linha, permitindo que os fãs participem do assalto e façam parte do grupo.

 

Mais de 40.000 pessoas já se inscreveram na lista de espera da experiência durante os primeiros cinco dias desde o seu lançamento mas os ingressos permanecem à venda.

 

La Casa de Papel, a aclamada série disponibilizada atualmente pela Netflix conta a história de um grupo de desconhecidos que, diante das dificuldades em comum, se reúne e organiza um assalto à Casa da Moeda da Espanha a fim de não só roubar o tesouro mas também imprimir o próprio dinheiro irrastreável.

 

A trama alucinante atingiu o público internacional de maneira viral. A terceira temporada mostra os integrantes desfrutando dos frutos do roubo, até que um dos personagens é preso e a trama obriga os assaltantes a se unirem mais uma vez.

 

A parte 4 da série estreia em 3 de abril.

 

 

 

Comentários