Homem afirma ter encontrado maconha em chá do McDonald’s

Segundo informações do jornal americano “The Island Packet”, um homem da Carolina do Sul, EUA, recebeu uma bebida à base de maconha ao pedir um chá doce no McDonald’s.
O homem, identificado como Parrish Brown, foi a um McDonald’s em Hilton Head Island e pediu um “chá doce com gelo leve e limão extra”.
+ Legalização da maconha no México pode render US$945 milhões em impostos anuais
Brown agora acredita que “limão extra” era um código para a maconha, pois encontrou uma quantia em sua xícara. Ele diz que só percebeu quando estava “chapado” – e pela primeira vez em sua vida.
Brown afirma que nunca tinha experimentado maconha, então não reconheceu o sabor. “Nunca tinha fumado maconha na vida; logo depois que comecei a beber, comecei a me sentir estranho e o gosto não parecia de algo que eu reconhecesse”.
Brown tinha esperança de que o chá doce iria melhorar. “Talvez isso melhore, talvez seja só eu” ele disse ter pensado. Segundo ele, o preço da bebida foi o mesmo do habitual.
+ Legalização da maconha no Uruguai causou prejuízo milionário ao narcotráfico
+ Maconha sem cheiro pode se tornar realidade
O porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Beaufort, Maj. Bromage, diz que uma investigação está em andamento. Ele não especificou para qual McDonald’s Brow havia encontrado maconha.
Um representante do McDonald’s disse que a empresa está, desde então, “cooperando totalmente com a polícia sobre a validade desta reivindicação”.
⇒ Por fim, siga Portal Mundo no Instagram, YouTube e Facebook
• Já viu nossos vídeos? Não? Então conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!
Entrevista com Phaxe – Maori Festival, A Lenda Maui
Entrevista com Zanon – Maori Festival, A Lenda Maui
Tem um concurso incrível rolando para o Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique e concorra a 4 passaportes + brindes da marca!