Maori Festival anuncia segunda edição em Dezembro

Maori Festival anuncia segunda edição em Dezembro

segunda edição Maori Festival

Após uma primeira edição inesquecível, o Maori Festival anunciou que voltará ao Old West Park nos dias 21 e 22 de Dezembro para sua segunda edição.

 

Para quem esteve no Old West Park nos dias 21, 22 e 23 de Junho, o convite a uma segunda edição é praticamente irrecusável. A primeira edição do festival foi linda, uma festa limpa e sem super lotações, com line-up diverso e num espaço maravilhoso que é o Old West Park. Como se não bastasse, até o clima colaborou: foram 3 dias de muito sol e nenhuma gota ou sinal de chuva. Ideal para um festival que acontece em um parque aquático, né?

 

+ Mundo Psicodélico Festival 2019: Hi Profile vs Vegas, Blazy, Mandragora, Cynthia Luz e mais

 

Na segunda edição, teremos uma pequena mudança na duração do festival: serão dois e não três dias. O evento começa às 14:00hrs do dia 21 e termina às 18:00hrs do dia 22 de Dezembro.

 

Main Floor – Maori Festival 2019/1. Foto: Lorran Nascimento

 

Para a edição de Dezembro, o Maori Festival levará o tema da lenda de Tane Mahuta. Segundo descrição do evento oficial:

 

“Tane Mahuta é o Deus da floresta e das árvores. No início do mundo, foi ele quem separou a luz da escuridão para criação do universo. É sábio, espirituoso, e age com a voz da razão, sempre pronto a ajudar seus irmãos e irmãs. Cuidadoso e poderoso, ele é um dos deuses mais ativos, sempre ajudando seu povo a avançar. Tane tem um papel de doador da vida, é gentil, o protetor das árvores e florestas. Ele protege todas as criaturas da natureza, mas tem um amor e carinho por pássaros e feri-los é o único motivo para despertar sua fúria.”

 

+ Doof Festival é cancelado em Israel a menos de 24horas do início devido à suposta venda de drogas

 

Com esse tema, podemos esperar uma ambientalização incrível – até porquê está sendo prometida uma decoração inédita para o palco principal. Além disso, como na primeira edição, o evento contará com segundo palco chillout, área de cura e redução de danos com acolhimento e testes de substâncias, preços justos no bar e na praça de alimentação, camping liberado assim como parque aquático, feira-mix, intervenções artísticas e muito mais.

 

A produção está prometendo para essa segunda edição uma line-up ainda mais incrível, que compensará o dia a menos de festival. Por isso, corra e garanta seu ingresso. O Maori Festival é a melhor opção para se encerrar 2019 com chave de ouro em um baile sincero, harmônico e bem organizado.

 

Já está disponível para compra o primeiro lote de ingressos, em preço promocional. Para adquirir, clique aqui

 

Para acompanhar os anúncios do festival como line-up, promoções e intervenções, siga Maori Festival no instagram.

 

•  Já viu nossos vídeos? Não? Então Conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com VJ Vacão – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Por fim, tem um concurso incrível rolando para o Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique e concorra a 4 passaportes + brindes!

 

Comentários