Maori Festival: 3 dias de Trance, Cultura e Psicodelia

Maori Festival: 3 dias de Trance, Cultura e Psicodelia

Maori Festival

Se você curte trance, arte e/ou cultura, o Maori Festival é um evento no qual você deve marcar presença, obrigatoriamente. O evento acontecerá do dia 21 ao 23 de Junho, no feriado de Corpus Christ, e contará com o que há de melhor na cena trance, cultural e psicodélica do país e do mundo.

 

O evento acontecerá no Old West Water, em Tremembé-SP, pertinho da capital paulista (o que facilita e muito o deslocamento). O espaço foi escolhido a dedo pensando no bem-estar do público. Sua estrutura é excelente, além de ser aconchegante e familiar.

 

Main Floor KORU

 

Primeiramente, destaque ao Main Floor, intitulado KORU. Koru significa renascimento, crescimento, força e paz. Porque na pista é onde nos encontramos muitas vezes, renascemos, crescemos e celebramos a vida. Por isso, a ideia da produção Maori de nomear a principal área do evento como Koru. Dessa forma prevalece um desejo de transmitir os melhores sentimentos em meio às 50 horas de música.

 

+ Mundo Psicodélico Festival 2019 é anunciado 

 

Ainda no Main Floor, o palco será projetado pela equipe da Soul Arts Decor, um dos grandes nomes da área no país. A pista terá mais de 10.000,00m² entre áreas planas e piscinas. Importante observar que será obrigatório o banho de chuveirão ante acesso à piscina no intuito de preservar a água durante todo evento. Uma atitude sustentável que merece receber seu devido valor e conta, também, com a ajuda e participação do público.

 

Na mesma área os toboáguas estarão liberados sempre com as devidas medidas de segurança e contarão, a todo momento, com equipe salva vidas.

 

Para os admiradores e fãs de tendas, a tenda principal terá dimensões de 50x50m e será produzida pela Groove Lab. O espaço contará com iluminação especial e adornos psicodélicos de diversas cores. Prepare-se: as decorações e os efeitos prometem ser destaque característico do evento. Até mesmo nos caminhos de transição, que assim contarão com trabalho da 7 Chakras Decor.

 

O segundo palco do festival se chamará SOL, área dedicada ao Chill Out. Para os Maoris o SOL representa energia positiva, vitalidade e sucesso; tudo isso, você encontrará nesta área do evento, onde acontecerão apresentações de Reggae, Dub, Chill Out e outros estilos. A sonorização e as apresentações ficarão por conta do Youthmans Sound System e Natividade Sistema Sonora.

 

+ Reality Test fala em entrevista sobre machismo no trance, apoio à produção feminina e futuras collabs

 

Line-up Maori Festival 2019

 

Na Line-up, pouco a se falar mas muita coisa a sentir. Estrelas enormes, sendo muitos os principais nomes de suas respectivas vertentes. Quando não, então são expoentes que prometem estar, em breve, no main-strem da cena trance.

 

Maori Festival 2019 Line Up

 

Em relação ao camping enfim, o festival contará com dois espaços para acolher o público. O primeiro camping, Khanka Manhka, tem como lema União e Expansão. Por quê? Pois é bem simples: trata-se de uma área comum, onde se constrói muitas amizades, onde deve vibrar a união e o respeito. O Khanka Manhka terá cerca de 4.000,00 m² de área plana, será bem iluminado, com banheiros próximos assim como lixeiras. Da mesma forma, seguranças estarão de vigília no espaço.

 

+ Vini Vici fala sobre a carreira, a rotina de um DJ e o futuro

 

O segundo camping será chamado de Hei Matau, com lema de Prosperidade, referindo-se à qualidade de vida, algo próspero, significante, feliz e bem-sucedido.  Aqui – como em todos os espaços – o foco é a felicidade, que transborde compaixão e empatia. A área será de 2.000,00 m² onde estarão contêineres com chuveiros para banho. Serão cerca de 20 chuveiros onde, vale lembrar, conta-se com a colaboração do público para a manutenção do espaço. De qualquer forma, o espaço contará com limpeza durante o festival.

 

Praça de alimentação e Feira Mix

 

No que tange à alimentação, a praça será intitulada “Unaurahi – Saúde e prosperidade”. O evento contará com mais de dez opções de alimentação, variadas opções de lanches, refeições, doces e outros. Bem como não faltará opções vegetarianas, todas com valores justos e acessíveis.

 

Na Feira Mix, o público encontrará decoração temática que irá explorar cada símbolo Maori. Em suma será possível encontrar roupas, acessórios, óculos, cangas, lenços, cartucheiras, tabacarias, chapéus, gorros e outros. Da mesma forma, um espaço de conveniência com diversos itens essenciais para o bem-estar durante o evento.

 

+ Adquira seu passaporte para o Maori Festival 2019

 

Em virtude do bem-estar do público, neste sentido o Maori festival contará também com uma área exclusiva de cura e redução de danos. Aqui estarão disponíveis psicólogos, terapeutas, especialistas da área e massagistas com a finalidade de apoiar o público a ter uma experiência inesquecível. O Coletivo Mentalis será responsável por tal espaço e eles prometem uma atuação completa, informativa e acolhedora, no intuito de facilitar a experiência e acolher em casos de experiências malignas.

 

Por fim, o evento contará também com estacionamento exclusivo, bem iluminado e seguro.

 

Gostou? Quer saber mais? Então confirme presença no evento oficial e adquira já o seu ingresso.

 

Para promoters e excursionistas, clique aqui.

 

Está rolando uma promoção para combo de 3 amigos, por isso aproveite! Para saber mais sobre o festival e acompanhar as novidades, primeiramente siga Maori Festival no Instagram.

Já viu nossos vídeos? Conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual! 

 

Mundo Psicodélico Festival 2018 – Aftermovie

 

 

Entrevista com Vini Vici – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

Comentários