5 motivos para ir ao Maori Festival 2019

5 motivos para ir ao Maori Festival 2019

Já apresentamos aqui em nosso portal o Maori Festival 2019. O festival acontece essa semana, em Tremembé-SP, e certamente está entre os eventos mais aguardados na cena Psytrance.

 

Por isso, decidimos listar em nosso portal 5 motivos principais para comparecer ao evento. Se você ainda não adquiriu seu ingresso, corre, pois a produção anunciou recentemente que restam poucos ingressos, estando bem próximo do sold out.

 

+ Últimos ingressos para o Maori Festival 2019

 

É interessante ressaltar que o evento é limitado, pensado no bem-estar e no conforto do público, para que tenham uma ótima experiência, sem grandes filas e outros transtornos. Agora, enfim conheça as 5 razões que separamos pra você.

 

1) Line-up & Vertentes no Maori Festival 2019

 

Primeiramente o line-up, não poderia ser diferente. Os artistas variam em grandes nomes já renomados, DJ’s emergentes e promessas nacionais. Os sets mais aguardados ficam por conta de Phaxe, Blazy, Zanon, Special M, Psychocat e Major7. Outro grande destaque é a variedade de vertentes abraçadas no festival. Prog, Offbeat, Full-on, Dark, Forest e outros como podemos ver abaixo; tem set bom pra todos os gostos! A cereja do bolo é a banda Maneva, que encerrará o festival com seu reggae nacional. Nada mal, não é mesmo?

 

Horários – Maori Festival 2019

 

2) O Old West Park

 

Outro destaque do festival é o local onde acontecerá. O Old West Park – um parque aquático verde lindo – é o espaço ideal para um evento com essas proporções. Duas piscinas, espaço de sobra para camping e estacionamento, fácil acesso, sinal de operadoras e uma paisagem maravilhosa que lembra as montanhas de Minas Gerais. Com a energia que o evento vai transbordar, somada às projeções e os espetáculos da natureza, o festival promete ser inesquecível.

 

3) Feriado Corpus Christ

 

O Maori Festival 2019 é o melhor lugar e a melhor forma de passar e curtir esse feriado de Corpus Christ. Não perca a oportunidade de vivenciar uma experiência única e rica em cultura, trance e psicodelia. No evento você poderá dançar, receber massagem, fazer uma tatto, pegar aquele bronze, curtir uma piscina ou até mesmo um cineminha. Completo, não é mesmo?

 

+ Mundo Psicodélico Festival 2019 é anunciado

 

4) Organização para com o público

 

Quem está acompanhando as redes sociais do festival notou que a produção está dando uma aula. O evento se mostra até o momento muito organizado e pensado para com o público. Todas as informações foram divulgadas com antecedência, assim como um mapa completo do evento para ajudar durante o festival. Da mesma forma, os preços de bar & alimentação estão justos e o camping é liberado (sem voucher!).

 

Mapa do festival

 

5) Estrutura do Maori Festival 2019

 

Por último mas não menos importante, a estrutura. Em suma, o evento contará com espaços completos e bem pensados para atender ao público. Serão dois palcos, Palco KORU e Palco SOL. Ambos possuem piscinas próximas que permitem a visão pro palco (que delícia!). Da mesma forma, dois campings vastos e planos, que contarão com iluminação e segurança, assim como o estacionamento. Na parte da Arte & Cultura, uma Feira Mix vasta com os melhores artistas e artesãos da região. Para o bem-estar do público, espaço de Cura & Redução de Danos: serão dois stand’s de massagem pelo coletivo Mãos que curam. O Coletivo Mentalis fará a Redução de Danos, com acolhimento, informações e testes de substâncias. O público terá acesso ainda a chuveiros com água quente, refeitório e food truck’s. Se necessário, o evento também contará com ambulatório.

 

Maori Festival 2019 Palco Koru – Maori Festival 2019

 

Por fim, para efeitos e  decoração, o Maori Festival contará com o trabalho lindo e sustentável dos grupos Soul Arts Decor, Groove Lab e 7 Chakras Crew. Durante o evento terão ainda diversas intervenções artísticas com os coletivos “Mulheres de Vênus”, “ToyHands” e “Imperioslackline”. As projeções mapeadas ficarão por conta de ninguém mais ninguém menos que VJ Vacão, responsável pela projeção dos maiores e melhores festivais pelo país.

 

Aproveite a oportunidade. Depois, não diga que não avisamos.

 

Clique e venha conosco para o Maori Festival! 

Já viu nossos vídeos? Não? Então Conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com o DJ e Produtor Kvera

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Por fim, tem um concurso incrível rolando para o Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique e concorra a 4 passaportes + brindes!

Comentários