Mulher revela como um spray de cannabis melhorou sua vida sexual

Mulher revela como um spray de cannabis melhorou sua vida sexual

spray de cannabis

Você já deve ter escutado sobre spray de cannabis, lubrificantes à base de maconha e outros produtos contendo canabidiol. Este mercado vem se desenvolvendo rapidamente ao redor do mundo, com diversas empresas de outros segmentos passando a atuar também no mercado da cannabis. Essa é uma tendência mundial, experimentada até então em todos os países que legalizam a planta. 

 

O canabidiol tem efeito sedativo e é usado também no tratamento de doenças. Mas para a britânica Grace Cole, um spray de cannabis serviu para além disso. Como relatou para o jornal britânico The Sun, ela começou a usar no intuito de combater a insônia e a ansiedade. Mas ao passar do tempo, ela notou que o produto melhorou consideravelmente também sua vida sexual. 

 

+ Legalização da maconha no México pode render US$945 milhões por ano em impostos

+ Segundo estudo, canabinoide combate a insônia e pesadelos

 

“Desde que comecei a usar o spray de cannabis, eu me sinto mais calma e relaxada, e assim significou uma grande melhora na cama. Estou mais disposta para o sexo”, afirmou a mulher. 

 

Assim como ela, o namorado também gostou dos benefícios. “Meu namorado definitivamente notou e aprovou a diferença. Antes nós fazíamos sexo uma vez por semana. Agora é praticamente todos os dias” revelou Grace, de apenas 22 anos.

 

+ Perigos da maconha prensada e formas de redução de danos

 

Segundo as informações divulgadas pelo The Sun, a mulher usa o spray três vezes por dia, aplicando-o de baixo da língua. Mas é importante ressaltar que o canabidiol, ou CBD, é legal no Reino Unido. No Brasil, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) regulamentou recentemente a comercialização de medicamentos à base de maconha.

 

Efeitos e cuidados com o spray de cannabis

 

O spray de cannabis é uma invenção do farmacêutico Tom Chapman, que defende que o produto “pode ter efeitos realmente positivos sobre a libido”.

 

+ Diretor da Anvisa: plantio de maconha para uso medicinal é questão de tempo

 

Mas, segundo a médica Carol Cooper, não se deve usar de maneira indiscriminada. “CBD tem muitos efeitos indesejados, como diarreia e cansaço, e outros ainda podem surgir”. 

 

Siga Portal Mundo no Instagram, Youtube e Facebook

 

Já viu nossos vídeos? Não? Então conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com Vegas – Mundo Psicodélico Festival 2019

 

 

Entrevista com Hi Profile – Mundo Psicodélico Festival 2019

 

 

 

 

 

Comentários