Mundo Psicodélico Festival 2019: informações e atrações

Mundo Psicodélico Festival 2019: informações e atrações

Mundo Psicodélico Festival

A espera acabou, finalmente! Está anunciado oficialmente o Mundo Psicodélico Festival 2019 e com isso os psicodélicos de plantão já podem confirmar sua presença, convidar os amigos e garantir seus ingressos com o precinho camarada do primeiro lote. Primeiramente, o evento será nos dias 07 e 08 de Dezembro e terá novamente 24hrs de duração, começando às 18hrs do sábado.

 

Sendo decerto um dos maiores espetáculos urbanos do Brasil, o festival atrai milhares de pessoas dos mais variados estilos, gostos e classes. E este então é um dos pontos mais fortes do evento. Ele não se restringe à cultura do trance e da música eletrônica, mas pelo contrário. Contudo, incentiva a difusão da cultura e da arte nacional ao dar espaço para artistas brasileiros do Rap, Hip-Hop, Reggae e outros estilos.

 

 

Como de costume, o evento será no Complexo Canindé, com uma estrutura semelhante ao festival do ano passado: 3 palcos e 24 horas de música (16hrs oficiais + 8hrs de after), arte e cultura psicodélica.

 

+ Em entrevista, Vini Vici fala sobre carreira, saudades e o futuro

+ Maori Festival: 3 dias de Cultura, Trance e Psicodelia

 

Os palcos serão os tradicionais Palco Psicodélico (Prog), Palco Mundo (Techno) e Palco Brasilidades (Artistas Nacionais). Por eles passarão mais de 45 artistas nacionais e internacionais, variando entre nomes consagrados e figuras emergentes que andam se destacando.

 

 

Mundo Psicodélico Festival Ventania no Mundo Psicodélico Festival 2018

 

Mundo Psicodélico Festival 2019: intervenções e cultura

 

Se você pensa que o festival é construído apenas por grandes artistas e muita diversidade você está enganado. Além das atrações mencionadas, o evento contará ainda com diversas intervenções circenses e artísticas, em vários horários e espaços do Canindé. Se você esteve no ano passado, certamente se lembra da travessia de Slackline nas torres do estádio. Incrível, não? Imagina o que vem esse ano!

 

Não bastasse tudo isso, o público encontrará pelo evento várias exposições culturais e artísticas. Ainda, bar e praça de alimentação com grande variedade.

 

+ Em entrevista, Reality Test fala da carreira, o machismo na cena e novas collabs

 

Pensando no bem-estar do público, o Mundo Psicodélico Festival terá novamente uma belíssima área de acolhimento. Da mesma forma, espaço de cura e Redução de Danos para acolher e informar o público no intuito de que todos tenham uma experiência saudável e inesquecível.

 

Mundo Psicodélico Festival Visão geral da pista principal – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

A saber, ficou instigado? Consegue então sentir essa energia? Confirme presença no evento oficial do festival, convide seus amigos e preparem-se para adentrar um mundo onde todos são loucos. Um mundo onde poderão entrar em transe, sonhar acordado e enxergar o que ninguém mais viu. No Mundo Psicodélico Festival, sua mente, seu coração e o universo estão conectados. E a música, a arte e a liberdade, pulsam em plena sintonia.

 

Adquira seu ingresso para o Mundo Psicodélico Festival 2019. 

 

*Enfim, informações sobre excursões oficiais, promoters, promoção para aniversariantes e outras estão sendo anunciadas evento oficial. Acompanhe para não perder nada, assim como os anúncios das atrações.

 

Atrações confirmadas até o momento:

 

Palco Psicodélico:

– Hi Profile vs Vegas

– Vini Vici

– Fabio Fusco

– Mandragora

– Ghost Rider

– Blazy

– Raz 

– Acquavitta

– Captain Hook

– Altruism

– Avalon

– Menumas

 

Palco Brasilidades:

– Cynthia Luz

– Orquestra Brasileira de Música Jamaicana

– Planta & Raiz

– Mato Seco

– Tributo Charlie Brown Jr.

– Rincon Sapiência

– Graveto

 

Palco Mundo:

D-NOX 

Eli Iwasa B2B Ella Whatt

– Fernanda Pistelli  

Melon Blush

 

Confirme presença no evento oficial para acompanhar as divulgações das atrações

Já viu nossos vídeos? Conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual! 

 

Mundo Psicodélico Festival 2018 – Aftermovie

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

Comentários