Na Suíça, cafeteria serve café acompanhado de sexo oral

Na Suíça, cafeteria serve café acompanhado de sexo oral

Café sexo oral boquete suiça

Já pensou em tomar um delicioso café de fim de tarde acompanhado de um agradável sexo oral? Acredite, do outro lado do mundo isso é possível.

 

Em alguns lugares da capital do Chile, Santiago, é possível apreciar uma xícara de café enquanto observa as pernas das lindas moças que servem a bebida. Mas apesar da fama dos “cafés con piernas”, outro lugar deve ficar conhecido por servir os cafés mais “quentes” do mundo.

 

Na cidade suíça de Genebra existe uma cafeteria chamada Fellatio Cafe. Como você já deve estar imaginando, “Fellatio” tem tudo a ver com felação, ato de excitar o pênis com a boca.

 

 

Segundo a Facegirl, empresa que está por trás dessa empreitada, o cliente tem o direito de receber sexo oral mediante a compra de uma dose de café. Além do mais, por meio de um iPad, haverá a possibilidade de escolher a “garçonete” que servirá a bebida e o sexo oral.

 

Ao jornal suíço Le Martin, o representante da Facegirl, Bradley Charvet disse que “em cinco a dez minutos, o serviço estará pronto”.

 

+ Fotos incríveis do fenômeno Aurora Boreal tiradas após horas de espera

+ Maconha sem cheiro pode se tornar realidade

 

Preço do café + sexo oral e a prostituição na Suiça

 

O preço da dose de café deixa claro que o sexo oral não vem de brinde, pelo contrário, é o produto principal. Cada serviço (café mais sexo oral) custará 42 libras, em torno de 180 reais.

 

 

Apesar da ideia inovadora, a Fellatio Cafe já se tornou alvo de protestos. Uma organização anti-prostituição da França, intitulada Mouvement du Nid, em declaração ao jornal francês L’Express, mostrou seu repúdio pela cafeteria. Segundo a Mouvement du Nid, os empresários da Fellatio Cafe serão os únicos beneficiários do negócio.  De acordo com a organização, essa foi uma forma encontrada para descriminalizar os cafetões.

 

+ Terapeuta sexual fala coisas que todos deveriam saber sobre sexo

 

Apesar de a prostituição ser legalizada e regulamentada na Suíça, o agenciamento de prostituas não é. Sendo assim, o “Departamento de Segurança e Economia de Genebra” deverá analisar os planos da Fellatio Cafe.

 

Siga Portal Mundo no Instagram, YouTube e Facebook

Já viu nossos vídeos? Não? Então conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com Ventania – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Tem um concurso incrível rolando para o Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique e concorra a 4 passaportes + brindes da marca!

Comentários

Redação Portal Mundo

Redação oficial do Portal Mundo e do grupo Mundo Psicodélico.