Netflix surpreende fãs com teaser de ‘El Camino’, filme de Breaking Bad

Netflix surpreende fãs com teaser de ‘El Camino’, filme de Breaking Bad

El Camino filme de breaking bad

A Netflix divulgou como um comercial do Emmy, que aconteceu no último domingo (22), mais um teaser de “El Camino“, filme que será a continuação da história de “Breaking Bad“.

 

A trama vai girar em torno de Jesse Pinkman (Aaron Paul), pouco depois de sua fuga dramática no fim da série. Ele vai precisar se reconciliar com o passado para ter alguma chance de futuro.

 

 

A história por trás de El Camino se passará logo depois dos eventos da série, que culminou com a morte de toda a gangue neonazista de Jack Welker (Michael Bowen) e — talvez — de Walter White (Bryan Cranston). Dissemos “talvez” porque este trailer está para lá de enigmático.

 

No teaser, vemos Jesse parado com o carro que fora roubado da gangue no meio do nada. Ele ouve atentamente a notícia de que a polícia de Albuquerque havia chegado ao local do crime, mas em momento algum é citado que o corpo do então foragido Walter White estaria lá. Segundo o reportado pela reportagem na rádio, nove corpos foram localizados, bem como a metralhadora “inventada” por White.

 

“El Camino” tem roteiro e direção de Vince Gilligan, o criador de “Breaking Bad”. A estreia na plataforma de streaming acontece no dia 11 de outubro.

 

+ Guerra à Netflix: gigante americana começa a perder assinantes

+ Irmandade: série da Netflix que estrela Seu Jorge ganha data de estreia 

 

Veja o teaser do filme de Breaking Bad, intitulado “El Camino”:

 

 

Breaking Bad 

 

Cena de Breaking Bad

 

Já se passaram mais de 10 anos desde que uma das melhores séries de todos os tempos foi ao ar pela primeira vez: tudo começou em 20 de janeiro de 2008.

 

Breaking Bad teve sua transmissão original encerrada em 20 de setembro de 2013 e muita gente ainda não se acostumou a viver sem a série.

 

Para recordar Breaking Bad,vejamos algumas curiosidades: 

 

– Em 2018, a série Breaking Bad foi considerada uma das melhores séries dramáticas de todos os tempos.

 

-Breaking Bad entrou para o Livro dos Recordes como o maior sucesso de crítica de todos os tempos, e abocanhou mais de 146 prêmios (só nos Emmys, foram 16) ao longo das cinco temporadas do programa.

 

+ Conheça o novo projeto da DC Comics para “Coringa”

+ Série criada pelo funkeiro KondZilla chega à Netflix

 

– A vida imita a arte. Um homem entrou na lista de criminosos mais procurados do estado do Alabama por seu envolvimento com anfetaminas. Seu nome? Walter White. 

 

– Como imaginar que o papel do hoje icônico Walter White/Heisenberg poderia ter sido de outro ator que não Bryan Cranston? Inicialmente, Matthew Broderick e John Cusack, dos filmes hit da década de 1980, “Curtindo a Vida Adoidado” e “Digam o que Quiserem”, eram as então escolhas do criador da série.

 

– O site criado por Walter Jr. para então arrecadar fundos e custear o tratamento do pai doente, SaveWalterWhite.com, existe e está no ar até hoje. Até pouco tempo era possível doar dinheiro através do site, com a renda arrecadada revertida à Coalizão Nacional do Câncer, nos EUA.

 

+ Como manter o hábito de leitura em um mundo audiovisual 

 

– O personagem Jesse Pinkman é dono do bordão até então mais curto da história da cultura pop: “Bitch”. Ele usa a expressão 54 vezes entre os 62 episódios da série.

 

– Vários canais recusaram a série, incluindo o HBO e a TNT. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

 

Siga Portal Mundo no Instagram, YouTube e Facebook

Já viu nossos vídeos? Não? Então conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com Ventania – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Tem um concurso incrível rolando para o Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique e concorra a 4 passaportes + brindes da marca!

 

Comentários

Avatar

Cineasta ,produtora audiovisual e apaixonada por tudo que envolve as 7 artes. Atua como membro da Redação do Portal Mundo.