Novo episódio de ‘Friends’: primeira reunião desde 2004

Novo episódio de ‘Friends’: primeira reunião desde 2004

novo episódio de 'friends'

Desde a última vez que o elenco completo de Friends foi visto junto, no épico e emocionante final da série em 2004 os atores nunca mais se reuniram. Já em 2020 a promessa é de um novo capítulo de ‘Friends’.

 

De la pra cá, a série já aclamada pela crítica da época somente cresceu. Mais tarde passou a integrar o catálogo das gigantes Netflix e Amazon, ganhando novamente o grande público.

 

 

Leia também:

 

 

 

 

Podemos dizer que Friends atravessa gerações, sendo uma das clássicas séries que nunca sai de moda. Ao mesmo tempo, crescia a demanda por voltar a ver esses mesmos rostos juntos mais uma vez, em um novo episódio de ‘Friends’.

 

O desejo de um último episódio especial, reunindo o elenco central da trama tomou as redes sociais e frequentemente é pauta de manchetes pelo mundo.

 

Ano passado os atores centrais, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer ingressaram na rede social Instagram, levando os fãs novamente ao delírio para um possível remake da série.

 

Os atores, no entanto, nunca encorajaram tal produção. Mas cá entre nós, o hype do boato voltou novamente ao topo.

 

 

A tão esperada reunião de Friends acontecerá em 2020?

 

Após tanta especulação e incontáveis pedidos dos fãs da série a Warner Bros finalmente divulgou que um episódio especial pode sim acontecer, as informações são do El País e da revista especializada Variety.

 

A Variety afirma sem citar fontes que cada ator do núcleo central da série receberá cerca de 2,5 milhões de dólares (mais de 11 milhões de reais) pelo episódio inédito.

 

A bagatela milionária transforma o elenco novamente em um dos mais bem pagos da história da televisão, durante as filmagens da última temporada os atores recebiam cerca de 1 milhão de dólares por episódio.

 

Quem financiará tudo isso é a Warner Bros., o estúdio original, que depende de Friends para lançar sua nova plataforma de streaming, a HBO Max. A série é uma das mais consumidas pelos usuários de streaming, e nos EUA só pode ser vista dessa forma.

 

Kevin Reilly, o executivo de conteúdos da nova plataforma, disse no comunicado ao El País sobre o novo episódio de ‘Friends’: “Acreditamos que essa reunião capturará o espírito original, e unirá os fãs veteranos com os novos”.

 

O especial será produzido pelos criadores da série original, que também falarão da série, Kevin Bright, Martha Kauffman e David Crane (os atores também aparecerão como produtores) e será dirigido por Ben Winston.

 

 

Comentários