Pixel Show 2019: maior evento de criatividade da América Latina chega a 15ª edição

Pixel Show 2019: maior evento de criatividade da América Latina chega a 15ª edição

pixel show 2019

O Pixel Show, maior festival de criatividade da América Latina, chega a sua 15ª edição em 2019 e já tem data marcada: o evento acontece entre os dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, no espaço Pro Magno.

 

Devido ao sucesso das salas temáticas, lançadas no ano passado, o curador do evento Allan Szacher ampliou os espaços, agora com novos temas e maior capacidade para acomodar até 300 pessoas em cada sala.

 

Uma das novidades nesse espaço será a sala dedicada à arquitetura, esculturas e design, chamada Voxel. Também para garantir os assentos e evitar filas, foi criada a modalidade de ingresso Black, que dará prioridade de entrada e cadeira reservada ao participante.

 

 

+++ Kobra cria novo mural em São Paulo, uma releitura do “Homem Vitruviano”

 

Neste ano, teremos mais de 9.000m² na feira de criatividade, com inúmeras novidades, atrações e experiências. Com essas adequações e as atrações que planejamos para 2019, esperamos superar as 50 mil pessoas que tivemos na última edição”, comenta Simon Szacher, organizador do evento.

 

 

 

Sobre o Festival Internacional de Criatividade Pixel Show

 

 

O Pixel Show é o maior festival de criatividade da América Latina e acontece anualmente em São Paulo desde 2005, organizado pela Editora Zupi.

 

 

Em 2019, o evento chega à 15ª edição com muita inspiração, inovação, networking e negócios realizados. O Pixel Show tem como tema central tendências, inspirações, cultura, arte e tecnologia, buscando abastecer com ideias o mercado da economia criativa.

 

 

Leia também: Musical do Michael Jackson na Broadway ganha data de estreia

 

 

As principais notícias do evento e deste mercado circulam durante todo o ano na revista Zupi, veículo oficial do Pixel Show.

 

Para reunir todas as atrações, o Pixel Show traz grandes nomes em sua curadoria: Fernando Seabra e Marcus Maida (sala Business); Jason Bermingham e Simone Kliass (Pixel Voice); Junior Thonon (Tech); Mariana Ayres e Thiago de Freitas, da Abragames (Games); Mauricio Java, Max Fernandez e Ney Neto (Música); Rodrigo Terra (XR Lounge); Vanessa Queiroz (Design); Vitor Marchi (Maker Space Lab); Laila Rotter Schmidt e Caio Smolarek (Voxel – Mackenzie).

 

 

O festival é realizado com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura e do Programa de Ação Cultural, e apresentado pelo Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Mercado Pago e Zupi. O Pixel Show 2019 conta com o patrocínio de Mercado Pago, 3M, CMPC, Meio&Mensagem, Leo Madeiras e Oi.

 

Sobre a Zupi

 

 

A Zupi é um verdadeiro hub criativo que reúne atividades de design, editora, produção de eventos e conteúdo, gestão de carreira de artistas, curadoria de projetos especiais e artísticos, entre outras atividades.

 

 

Entre seus projetos, é responsável pela edição da Revista ZUPI, a única revista do Brasil focada em criatividade com mais de 70 edições em sua história. Já produziu diversos outros livros e revistas além de ter realizado o concurso de criatividade Zupi Awards, o Festival Voxel Show e projetos especiais como a curadoria da customização com arte dos poços dos elevadores dos prédios MaxHaus, e a Expo Toy Art Mania que levou o maior público registrado no SESC da Avenida Paulista antes da reforma.

 

 

 

Comentários