Plantação com 40 mil pés de maconha é encontrada na Bahia

Plantação com 40 mil pés de maconha é encontrada na Bahia

maconha na bahia

Um cultivo gigantesco de maconha, com aproximadamente 40 mil pés, foi descoberto pela Polícia Militar ontem, sexta-feira (16), em Canudos na Bahia.

 

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), houve um denúncia anônima e, a partir disto, a polícia levantou voo com um drone para investigar. E foi um tiro certeiro.

 

+ Mike Tyson revela que fuma US$40mil em maconha por mês

+ Com doença degenerativa, general Villas-Boas defende o uso medicinal da maconha

 

O cultivo estava localizado em um distrito de Canudos, chamado de Bendegó. A polícia passou horas sobrevoando a região em torno da cidade de Canudos, até que encontrou a plantação de maconha.

 

Com isso, a polícia montou uma operação para desfazer o esquema e acabar com a plantação. Ao chegarem no lugar, boa parte dos trabalhadores fugiram em um veículo. No entanto, um deles foi cercado e preso pela polícia. Ele ainda não foi identificado.

 

+ Conheça o Dr.Cannabis: o advogado que libera plantações de maconha no Brasil

+ Multa por fumar maconha e crack pode se tornar realidade em São Paulo

 

No local, a polícia notou que boa parte da maconha já havia sido colhida. Também existiam acampamentos e materiais usados pelas pessoas que faziam a manutenção do cultivo.

 

Após o sucesso da operação, todos os pés de maconha encontrados na plantação, em Canudos, Bahia, foram devidamente queimados.

 

Por fim, siga Portal Mundo no Instagram, YouTube e Facebook

• Já viu nossos vídeos? Não? Então conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com Ventania – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Tem um concurso incrível rolando para o nosso Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique, participe e concorra a 4 passaportes do festival + brindes!

Comentários