Por dentro de uma exposição imersiva inspirada em 2120

Por dentro de uma exposição imersiva inspirada em 2120

Localizada em um espaço pop na Broadway, no Upper West Side, a recém-inaugurada instalação de arte imersiva “2120: An Art Experience” imagina um mundo daqui a exatamente cem anos, em 2120.

 

+ Exposição interativa sobre o Egito Antigo chega a São Paulo

+ MIS Experience: conheça o primeiro espaço de arte imersiva da América Latina

 

As agências de talentos experientes YTG Agency e Portion, que trabalharam em parceria com um mercado de blockchain para artistas e colecionadores, trabalhou com Jacob M Fisher, para criar a exposição que explora como o mundo da arte pode ser em 2120, se o mundo estiver em transações em blockchain e propriedade fracionária.

 

2120: An Art Experience

 

+ Google lança exposição virtual que permite explorar o Palácio de Versalhes

 

“Este é um trabalho que pertence a todos que o experimentam”, diz Jason Rosenstein, co-fundador da Portion, um mercado de arte em blockchain. Richard Heby, da YTG Agency, diz: “Estamos imaginando um mundo em que experiências compartilhadas e propriedade fracionada são a norma”.

 

+ O que é Blockchain

 

Além da experiência, que apresenta mapeamento de projeção dinâmica digital e estímulos físicos, os visitantes poderão se registrar no Portion.io, onde o registro estará disponível no blockchain para referência, transferência ou venda em perpetuidade. Assim, a obra de arte se torna um artefato digital permanente e compartilhável de uma experiência física temporária.

 

2120: An Art Experience

 

 

 

 

 
 
Comentários