4 razões especiais pra você ir no Tutankamon Festival 2019

4 razões especiais pra você ir no Tutankamon Festival 2019

Tutankamon

Estamos há poucos dias do Tutankamon Festival e a ansiedade para um novo evento é inevitável. Enquanto nos preparamos para uma nova cobertura, novas entrevistas e abordagens, decidimos listar 4 razões super especiais para comparecer ao Tutanka – por aqui já foi carinhosamente apelidado assim.

 

Para reforçar, o festival acontece essa semana, no final de semana dos dias 13 e 14 de Julho, em Guarulhos-SP. Aproveite, pois o segundo lote está no fim e depois entrará no terceiro e último lote.

 

Clique aqui e adquira seu ticket para o Tutankamon Festival 2019. 

 

+ Mundo Psicodélico Festival 2019: informações e primeiras atrações 

 

1) Novo sistema de som PowerBass

 

O primeiro motivo pelo qual você não pode perder o Tutanka é o sistema de som do palco principal. Pode parecer bobagem, mas é um fator mais que determinante para o sucesso de um evento. Afinal, ninguém gosta quando as caixas estão estouradas, ou quando o som não é limpo, ou ainda pior, quando a música para em algum momento por algum motivo.

 

Estes pontos certamente não acontecerão no Tutankamon Festival. O sistema de som do palco principal – Palco Mundo do Anúbis – será o novo sistema de som PowerBass, que garante a entrega de um som extremamente limpo e o com o máximo de qualidade.

 

Se antes já era bom, imagina agora? Por isso, uma coisa é certa: o som vai ser entregue de forma impecável, propício para todas as viagens, danças, brisas e tribos.

 

+ Doof Festival é cancelado em Israel pela polícia a menos de 24 horas do inicio 

 

2) Line-up & Vertentes

 

Já sabemos que a entrega do som será espetacular. Mas pra combar com o sistema de som PowerBass, precisamos ressaltar também a line-up, sua variedade de vertentes e o valor dado aos produtores nacionais.

 

Primeiramente, entenda: quase todas as vertentes do Psytrance estão contempladas no evento. Offbeat, Hitech, Full On Night, Full On Morning, Progressive, Goa, Dark-Psy, Forest, Prog Dark, Full On Groove e muito mais. Ou seja: impossível ficar parado; tem set bom pra todos os gostos!

 

Como se não bastasse, temos ainda uma grande variedade no segundo palco do festival, o TothernativeNeste palco, o público poderá curtir um pouco de brasilidades com reggae, rock, rap e mpb. Com o decorrer do evento, outros estilos marcarão presença: como techno, dark instrumental (ansioso), minimal, dub e glitch. Ainda, uma palestra sensacional com Leonardo Alves sobre Khrisna/mantras.

 

Ótimo, né? Da tempo de curtir várias vertentes, sem pressa e ainda valorizando a produção nacional. Melhor impossível!

 

3) Conhecer o Anúbis e o museu

 

Um dos grandes e principais motivos para ir: conhecer o Deus Anúbis. Ele está vindo diretamente do submundo trazendo 2 múmias de 5 metros. E assim vai fazer a pista principal ser o seu mundo, o mundo do Anúbis, ou seja: todos que estiverem na pista estarão no mundo dos mortos. Tentador vivenciar isso, não?

 

Além disso, outro grande destaque é o Museu do Tutankamon Festival. Nele, será possível encontrar 2 tumbas de cerca de 2 metros, próprias para a psicodelia do evento. Ainda no museu, será possível ler histórias, descansar um pouco em um chill out especial, usufruir da Tutankamon Shop e muito mais!

 

4) A exclusiva psicodelia egípcia

 

Por fim mas não menos importante: a psicodelia egípcia vai rolar solta durante as 30 horas de evento. Vamos ter passinhos do faraó por toda a parte, do front à canhota da pista.

 

Todos os ambientes do festival prometem estar devidamente decorados para receberem o público da melhor forma possível. Da mesma forma, incentivar à interação e o PLUR para com o público. Juntando todas estas grandes esferas, é impossível ter um evento mediano. Ao mínimo, será incrível!

 

Por isso, com todos esses motivos especiais, não tem como ficar de fora, não é mesmo? O evento promete ser um lindo baile, um dos principais da cena no mês de Julho. Por isso, é melhor não ficar de fora. Corra, garanta seu ingresso e prepare-se para a psicodelia egípcia do Tutankamon Festival 2019! 

 

Siga-nos no Instagram para acompanhar a cobertura completa do Tutankamon Festival 2019 

 

 

Comentários