Rick and Morty: 4ª Temporada já está disponível na Netflix

Rick and Morty: 4ª Temporada já está disponível na Netflix

rick and morty: 4ª temporada na netflix

Primeira parte do novo ano chegou ao serviço de streaming nesse domingo (22) e já foi alvo de maratona.

 

A Netflix disponibilizou hoje (22) no Brasil a primeira parte da 4ª temporada de Rick and Morty. O novo ano da animação terá 10 episódios, e os cinco primeiros, que contam com participação de nomes como Taika Waititi, Keegan-Michael Key e Elon Musk, já estão disponíveis no serviço de streaming.

Link Patrocinado:

 

Assista aqui ao trailer oficial da 4ª temporada.

Link Patrocinado:

 

Os novos episódios de Rick and Morty terão participações especiais de Sam NeilPaul Giamatti Kathleen Turner. Os criadores já adiantaram que o capítulo com Kanye West não acontecerá nesta temporada – se é que de fato vai ocorrer. 

 

 

Leia também: Marvel vs DC: Irmãos Russo produzirão série documental sobre a rivalidade

 

 

Rick and Morty: 4ª Temporada com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

 

A quarta temporada de Rick and Morty já alcançou um feito e tanto. A série teve uma aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, baseado nas 29 críticas computadas. Com isso, a nota média da animação ficou em 8,8/10.

 

Vejo o que o site publicou:

Link Patrocinado:

 

“A quarta temporada de Rick e Morty consegue ser tanto uma progressão empolgante quanto um retorno mais do que satisfatório, provando que os dois anos de espera valeram a pena.”

 

Vale lembrar que os criadores de Rick e Morty, Justin Roiland e Dan Harmon, já estão trabalhando na continuidade. A série foi renovada para a produção de mais 70 episódios.

 

Na trama Rick Sanchez é um cientista genial e alcoólatra que foi morar com a família de sua filha Beth, uma cirurgiã cardíaca de equinos.

 

Ele divide seu tempo entre desenvolver projetos altamente tecnológicos em seu laboratório (garagem da casa de Beth) e levar seu neto de 14 anos, Morty, em aventuras perigosas e surreais pelo Multiverso.

 

Combinados com tensões preexistentes dentro da família, esses eventos causam ao sensível Morty muito angústia em casa e na escola.

 

 

Comentários
Link Patrocinado:

Biólogo, Fotógrafo e aluno do Instituto de Botânica de São Paulo. Atua no Portal Mundo como Editor-Chefe de Redação e Conteúdo e na Tv Mundo como Diretor.