Rick and Morty | Episódios finais da 4ª temporada chegam à Netflix

Rick and Morty | Episódios finais da 4ª temporada chegam à Netflix

rick and morty

Os episódios finais da quarta temporada de Rick and Morty chegaram à Netflix nesta quinta-feira (13).

 

Rick and Morty conta a história de Rick, um cientista que é um gênio, mas também um sociopata, que arrasta seu tímido neto Morty em aventuras perigosas e selvagens em todo o universo, em episódios que misturam dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.

 

As três primeiras temporadas completas, assim como a primeira parte do quarto ano de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix. A segunda parte da 4ª temporada estreou em 3 de maio. 

 

Leia também:

 

 

 

 

 

Um breve contexto de Rick and Morty

 

Segundo o site Omelete, a 4ª temporada de Rick and Morty é a mais instável. Começando com episódios que representaram a pior fase da série desde sua estreia, com piadas fáceis, repetitivas e distantes de explorar a criatividade única da produção, o novo ano foi encontrando seu terreno aos poucos, em um movimento sólido desde o sexto capítulo, quando confrontou seus próprios dilemas no episódio mais metalinguístico, “Never Ricking Morty”.

 

Até seu finale os roteiristas parecem ter tomado o lado dos que criticaram a primeira metade: “O que era mesmo que você quis fazer sem mim? Você queria um dragão? Hm, inesquecível”, reclama Rick no início do oitavo episódio, o melhor do último ano. 

 

 

Comentários

Avatar

Biólogo, Fotógrafo e aluno do Instituto de Botânica de São Paulo. Atua no Portal Mundo como Editor-Chefe de Redação e Conteúdo e na Tv Mundo como Diretor.