‘Rick and Morty’ ganha trailer da quarta temporada e data de estreia

‘Rick and Morty’ ganha trailer da quarta temporada e data de estreia

Rick and Morty, produzida pelo canal Adult Swim, é uma das animações mais populares da atualidade, mas os fãs sempre reclamam da espera entre as temporadas. A terceira fase da saga foi lançada em meados de 2017 e, cerca de dois anos depois, a quarta parte chegará aos fãs desse universo niilista.

 

A Adult Swim, divisão da Cartoon Network, publicou o primeiro trailer completo da nova temporada de Rick and Morty. Aparentemente, essa nova fase será dividida em duas partes: a primeira contará com cinco episódios, exibidos semanalmente, e, se existir a segunda parte, provavelmente sairá em 2020 com o mesmo número de episódios.

 

mundo store

 

De acordo com o narrador, a nova temporada será “metade do que você merece, e toda a temporada que conseguimos fazer”.

 

A quarta temporada será lançada no dia 10 de novembro de 2019 nos Estados Unidos. Apesar das três primeiras temporadas já estarem disponíveis no Netflix, não há informações se a nova será lançada simultaneamente na plataforma de streaming. Não há previsão de lançamento para o Brasil.

 

+ Aves de Rapina: filme solo da Arlequina é a nova aposta da DC Comics

+ Stranger Things: Netflix confirma 4ª temporada

 

O trailer divulgado traz a dupla explorando novos planetas, lutando contra monstros e caprichando no humor ácido que virou marca da série. 

 

Confira abaixo:

 

 

Curiosidades sobre Rick and Morty

 

A origem da animação adulta tem base em uma paródia animada do curta-metragem de “De Volta para o Futuro” criado por Justin Roiland para o festival de cinema Channel 101. Foi quando a Adult Swim discutiu com Dan Harmon ideias para um novo programa de televisão e uniu os criadores para desenvolver um programa baseado no curta onde substituíram Doc por Rick e Marty por Morty.

 

O primeiro episódio desta animação considerada obra-prima levou apenas seis horas para ser criado, o que significa que a lenda do episódio ter sido escrito no mesmo dia é real! Segundo Harmon, Rolland dizia: “se você sair agora, vamos terminar em três meses. Mas se você ficar, pode terminar isso hoje.”

 

+ Watchmen: o caos foi instalado no teaser da nova série da HBO

 

Agora, uma interessante. Você sabia que, em teoria, Rick and Morty seriam baseados nas duas personalidades do co-criador Justin Roiland? Segundo Harmon, os personagens seriam algo como a personificação precisa do transtorno bipolar do criador. É possível perceber tal fato ao vermos que avô e neto são extremamente diferentes e nutrem juntos uma ótima relação.

 

Em diversos episódios podemos ver que Rick tem consciência de que está em um desenho animado, além disso, ele fala diversas vezes com seu público. Essa é uma estratégia muito bacana para fazer com que o público se sinta parte da história, além de tornar o enredo ainda mais interessante.

 

Ao contrário do que muitos teorizam, Dan Harmon já afirmou que a história não é linear, ou seja, um episódio não é necessariamente sequência do outro. Inclusive, está é uma das grandes características da animação.

 

+ PlayStation 5: detalhes sobre o novo videogame da Sony

 

Caso você seja um grande fã, já deve saber que o episódio mais popular é “Close Rick-Countersof the Rick Kind”. O interessante é que não apenas os espectadores como o próprio elenco também é apaixonado por ele. Porém, agora vai à curiosidade verdadeira: todos os emblemas foram feitos de forma real, física, e entregue a todos os membros que compõe a equipe da animação.  Legal, não acha?

 

Outro fato interessante é que Jerry, pai de Morty, seria um adulto sério e responsável. Apesar de hoje ele ser muito mais normal que seu sogro Rick, você precisa concordar comigo que ele não é exatamente alguém normal, correto?

 

Você já teve a sensação de que cada episódio se assemelha a uma tremenda viagem, algo como fruto de alucinógenos ou semelhantes? Pode até ser que nos restantes seja apenas impressão, porém no episódio “M. Night Shaym-Aliens” podemos ver a experiência negativa que Roiland e seus amigos tiveram. Segundo conta a história, ele teve intensas alucinações e acabou desenvolvendo um tipo de paranoia estranha onde era sequestrado por invasores. Quem estava fora de sua mente via um homem adulto nu na rua gritando que estava invisível, assim os alienígenas não o pegariam. Viu a relação com o episódio?

 

Por fim, siga Portal Mundo no Instagram, YouTube e Facebook

Já viu nossos vídeos? Não? Então conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com Ventania – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Tem um concurso incrível rolando para o Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique e concorra a 4 passaportes + brindes da marca!

 

 

 

Comentários