Seres multidimensionais e seus reflexos no mundo espiritual

Seres multidimensionais e seus reflexos no mundo espiritual

 

Cada ser humano, planta, animal ou elemento tem um mundo espelho/espírito de identidade

 

O mundo espiritual, também conhecido como o mundo espelhado, é a autêntica verdade subjacente à evolução coletiva da humanidade. Por isso ele contém os sentimentos mais verdadeiros da humanidade, ideias, crenças e a consciência sagrada. Assim o subconsciente da humanidade foi colocado em seres sonhadores, capazes de manter o espaço, tornando a vida sagrada novamente. Estas são as mamas e os papas, as crianças índias sagradas, videntes, navegadores, criadores e amantes da vida. Igualmente são os dançarinos do tempo e espaço, agitando chocalhos em seus olhos, trazendo de volta a vida estampando sorrisos.

 

Portanto cada ser humano, cada planta, animal ou elemento de criação tem um mundo espelho/espírito de identidade mundial. Existimos como seres multidimensionais com paisagens interiores e exteriores. Por isso somos capazes de manifestar o sonho sagrado, de transformar pesadelos em viagens através de jardins de felicidade. Capazes de nos curar da cabeça aos pés, dentro de nossos seres eternos. Dentro do autêntico mundo espelhado estão as impressões espirituais, a luz e a escuridão coletiva de cada ser humano individual. Por fim estes se reúnem para criar dimensões reais que encapsulam emoções, sentimentos, pensamentos, imagens e eventos.

 

As dimensões dentro desses mundos espirituais podem ser percorridas através da meditação e podem ser estudadas e usadas como ferramentas para a evolução e crescimento contínuo de um indivíduo. Dentro de cada dimensão estão contidas as coordenadas dos céus e infernos, da gravidade ou gravidade zero, da graça e do perdão, da escuridão e do desespero. Estamos viajando para e através dos céus e infernos momento a momento. A vida e a morte são parte do mesmo continuum. Não nascemos e não morremos; em vez disso, nós existimos como seres eternos participando de uma evolução épica em andamento. Esta evolução é sustentada pelos mundos espirituais que são primordiais para a renovação e ressurreição da humanidade e da natureza. O céu e o inferno não são reinos que nos aproximamos no momento da morte ou perto da morte. Eles são acessados com cada impressão que seus pensamentos e sentimentos criam na vida. Temos o potencial de criar o céu na Terra somente porque respiramos a força da gravidade e da vida nas dimensões e reinos que habitamos com nossa produção ou entrada de energia coletiva. À medida que mudamos nossa paisagem interior para combinar com as vibrações e frequências dos lugares celestiais, mudamos nossa paisagem externa. Alteramos o campo, mudamos o curso ou a onda da evolução coletiva da humanidade e descobrimos que estamos contribuindo para algo maior que nós mesmos.  Para saber mais sobre espiritualidade, clique aqui.  

Comentários

Redação Portal Mundo

Redação oficial do Portal Mundo e do grupo Mundo Psicodélico.