Série sobre ‘Parasita’ produzida pela HBO pode contar com Mark Ruffalo

Série sobre ‘Parasita’ produzida pela HBO pode contar com Mark Ruffalo

serie sobre parasita com mark ruffalo

Uma série sobre ‘Parasita’, grande vencedor do Oscar 2020, está para ser produzida pela HBO. O filme fez história na noite do último domingo ao ser a primeira produção de língua não-inglesa a conquistar o Oscar de melhor filme. 

 

Ainda é cedo se considerarmos todo processo de desenvolvimento. Não existe ainda nem mesmo um roteiro finalizado. Mas algumas informações já foram confirmadas.

 

+ Meninas em zona de guerra encontram forças no skate – Documentário, Oscar 2020

+ Exposição gratuita e interativa sobre o Egito Antigo chegará em São Paulo

 

A série sobre ‘Parasita’ contará com Bong Joon Ho, diretor do filme vencedor do Oscar 2020 e do Golden Globe, ambos como melhor filme e outras premiações, e da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2019.

 

Bong Ho se juntará com a produção de Adam Mckay, cujo trabalho recente em “The Big Short” e “Vice” lhe rendeu diversas indicações a prêmios e cujo drama da HBO, Succcession, acabou de levar o Globo de Ouro, como melhor série dramática.

 

+ Netflix revela quais produções já foram censuradas a pedidos de governos

+ Curta-metragem “Casa de Carne” mostra como seria se tivéssemos que matar nossa comida

 

Não existem previsões para o lançamento, nem quais alterações serão feitas. No entanto, segundo informações do Hollywood Reporter, é provável que Bong e McKay façam uma adaptação da história para uma refilmagem em inglês.  

 

Mark Ruffalo estrelando a série sobre ‘Parasita’

 

Segundo informações apuradas pela imprensa americana, existem fortes rumores que indicam Mark Ruffalo como uma das estrelas do elenco. O próprio ator respondeu aos rumores, dizendo que ficaria honrado com o papel.

 

Ainda não se sabe qual personagem Mark iria interpretar, uma vez que grandes detalhes ainda não foram definidos. Mas, pela escolha dos principais personagens serem as primeiras e considerando a história do filme, é possível, se não provável, que Mark interprete o patriarca da família Kim.

 

+ Conheça a história de ‘Parasita’

 

 

Comentários