Stranger Things: Netflix confirma a 4º temporada

Stranger Things: Netflix confirma a 4º temporada

stranger things 4

Stranger Things é o maior sucesso original da Netflix. A série aclamada trás o clima de  nostalgia dos anos 80, e já fez muito sucesso com suas três temporadas. Recentemente teve a confirmação da quarta temporada, porem ainda não há previsão de estreia para os novos episódios na Netflix, para o desespero dos fãs.

 

A novidade veio através de um vídeo misterioso que revelou poucos detalhes do novo ano, mas indicou uma saída do cenário familiar com a frase “Não estamos mais em Hawkins”.

 

+ Netflix surpreende fãs com teaser de ‘El Camino’, filme de Breaking Bad

+ Como manter o hábito da leitura em um mundo audiovisual

 

Os criadores da Série, os irmãos Duffers, afirmaram que o enredo foi idealizado como uma aventura que duraria quatro ou cinco anos, ou seja, não é exagero dizer que 6 está chegando em seu ponto final.

 

mundo store

 

Teoria da Viagem no Tempo

 

Desde o lançamento do teaser da quarta temporada de Stranger Things, os fãs tentam decifrar as pistas misteriosas da série, e a novidade é que o “tempo” deverá ser a personagem mais importante.

 

Se olharmos mais de perto na imagem retirada do teaser notamos que a árvore à esquerda do logotipo contém um relógio. Se adicionarmos a isso ao pêndulo que agora está presente na descrição da conta oficial do twitter da série, entendemos que o tempo será crucial na 4ª temporada de Stranger Things.

 

stranger things 4

 

Isso levantou a suspeita dos fãs mais atentos para uma possível viagem no tempo, que talvez possa mudar completamente o sentido da trama. Como se sabe, a série da Netflix é fortemente baseada nos filmes famosos dos anos 80. Por isso, a aposta é que De Volta para o Futuro seja usado como uma referência da quarta temporada.

 

A terceira temporada , ainda que bastante conclusiva, deixa pontas soltas para a continuidade da trama, especialmente quando se trata do destino de Jim Hopper (David Harbour).

 

Durante os momentos finais o xerife é visto entrando no portal aberto pelos russos na cidade de Hawkins. Ele desaparece e, mais tarde, uma cena pós-créditos parece indicar que Hopper foi parar em uma gulag soviética – sem deixar claro se é ele mesmo, já que os guardas apenas mencionam “um americano”.

 

Hopper deve ganhar ainda mais espaço no vindouro na quarta temporada, talvez como objetivo de uma busca pelas crianças principais.

 

+ Irmandade: série da Netflix que estrela Seu Jorge ganha data de estreia

 

O que dá força para as especulações dos fãs vêm tanto do apego da série por De Volta para o Futuro quanto pela carta deixada por Hopper ao fim do ano três, em que ele cita especificamente fazer o relógio andar para trás quando conta para Eleven (Millie Bobby Brown) sobre seu medo de mudanças.

 

Assim, é bem possível que essas palavras inspirem a garota a tentar algo novo para trazê-lo de volta, especialmente considerando que já foi estabelecido o seu poder de controlar aberturas para o Mundo Invertido.

 

Confira abaixo o teaser promocional com o anúncio da 4ª temporada de Stranger Things:

 

Comentários

Avatar

Cineasta ,produtora audiovisual e apaixonada por tudo que envolve as 7 artes. Atua como membro da Redação do Portal Mundo.