TUDUM: Netflix realizará festival gratuito e imersivo em São Paulo

TUDUM: Netflix realizará festival gratuito e imersivo em São Paulo

TUDUM Netflix

O TUDUM Festival é a mais recente novidade da Netflix. A plataforma de streaming parece ter decidido sair das telinhas conforme se populariza, e agora promete oferecer uma experiência única ao público brasileiro.  

 

O TUDUM festival da Netflix reunirá ativações multissensoriais imersivas de diversas produções consagradas. Até o momento, estão confirmadas ativações de “Sintonia”, “Para todos garotos que já amei”, “O Mundo Sombrio de Sabrina”, “Sex Education”, “Modo Avião”, “Stranger Things”, “Big Mouth”, “Atypical”, “The end of the F***ing World”, “A Barraca do Beijo”, “You” e “Whindersson Nunes: Adulto”.

 

+ Fox processa Netflix por “roubar” seus funcionários

+ Netflix começará a produzir novelas no Brasil

 

Nas ativações, os participantes poderão conhecer membros do elenco, participar de conversas reflexivas sobre amadurecimento e o uso atual das redes sociais, conhecer alguns spoilers das produções em primeira mão, “gravar” um funk com o MC Doni no estúdio de Sintonia, tomar um milkshake no Corner Café (Para todos garotos que já amei) e muito mais!

 

TUDUM: Netflix & Participações especiais

 

Grandes nomes das produções da Netflix estarão presentes no evento. Até o momento, a empresa confirmou a presença de Noah Centineo e Lana Condor, estrelas da sequência “Para todos garotos que amei”.

 

Mas não é só isso. Segundo o site oficial do evento, novos nomes ainda serão confirmados. 

 

+ Rick and Morty: 4ª temporada já está disponível na Netflix

+ Como assistir “O Irlândes” na Netflix como se fosse uma série

 

O Festival é gratuito e acontece de 25 a 28 de Janeiro, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. A entrada é gratuita, mas é necessário realizar cadastro no site oficial do evento: clique aqui. Menos de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável. 

 

Para facilitar o acesso, a Netflix oferecerá transporte gratuito aos participantes a partir das estações de metrô Paraíso (linha Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás), a partir de 11h30 nos dias em que o festival acontece.  

Comentários