VANS lança coleção em homenagem a David Bowie

VANS lança coleção em homenagem a David Bowie

Vans David Bowie

Inegavelmente a VANS continua a se destacar com seus produtos e em suas ideias para novos artigos. Depois que a marca fez uma linha que continha as artes do holandês Van Gogh, a VANS anunciou em princípio uma coleção de tênis que faz tributo a ninguém mais ninguém menos que o trabalho e a carreira de David Bowie.

 

Sendo assim, a marca anunciou que quatro de seus estilos farão tributos e referência ao artista por meio do raio característico e cores das capas dos álbuns que recordam seu estilo musical.

 

+ Conheça as formas de arte digitais e “vivas” de Adrien M & Claire B

 

Confira em resumo os detalhes de cada produto da coleção:

 

Primeiramente, o tênis Era tem o design semelhante a “Space Oddity” e o Old School remete a “Aladdin”. Além disso, o “Slip-On 47 VDX” está ligado a “Hunky Dory”, de 1971. Por fim, o tênis Sk8-Hi traz o raio do artista com o intuito de relacionar com “Ziggy Stardust”. Em suma, cada peça será limitada e o preço irá variar entre elas. Da mesma forma, não se sabe ainda maiores detalhes sobre a coleção.

 

+ Circo alemão deixa de usar animais e aposta em incríveis hologramas em seus espetáculos 

 

Imagens dos tênis da VANS de David Bowie: 

 

 

Disponibilidade ao público

 

A previsão de lançamento da coleção em homenagem a David Bowie é 04 de Abril do presente ano. Logo após, os tênis de David Bowie estarão disponíveis no site da marca e em outras empresas selecionadas. Por isso, todas as edições são limitadas. Fique pronto e corra para garantir o seu, afinal, quem vai querer ficar de fora?

 

+ A incrível exposição imersiva de Van Gogh no Atelier des Lumières

 

Atualização:

 

*Nesse ínterim, enfim estão disponíveis os tênis do David Bowie. Assim, acesse o site da marca para informações sobre valores, frete e outros detalhes. Com toda a certeza, você fará sucesso nas ruas com esse tênis!

Já viu nossos vídeos? Conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual! 

 

Mundo Psicodélico Festival 2018 – Aftermovie

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

Comentários