Em entrevista, Vini Vici fala sobre a carreira, suas saudades e o futuro

Em entrevista, Vini Vici fala sobre a carreira, suas saudades e o futuro

Vini Vici entrevista Mundo Psicodélico Festival

A primeira entrevista publicada da última edição do Mundo Psicodélico Festival é com Vini Vici. Todas elas foram preservadas com muito carinho no intuito de acompanharem as novidades que serão lançadas na próxima semana, sobre o Mundo Psicodélico Festival 2019.

 

 

Conversamos com Aviram, do projeto Vini Vici. Um dos headliners do último festival, conversamos com ele sobre a carreira, passagens pelo Brasil, produção musical, fãs, saudades e futuro.

 

Uma conversa descontraída e envolvente com um dos maiores DJ’s da cena trance e da música eletrônica mundial. Confira abaixo e lembre-se de se inscrever na TVMundo para acompanhar as próximas entrevistas! Ainda tem Psycho Cat, Reality Test, Berg, Mandragora, Blastoyz, Ventania e muito mais!

 

+ Mundo psicodélico festival 2019: informações e atrações

 

Entrevista com Vini Vici – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

+ Inscreva-se na TVMundo para mais!

 

*Atualização

 

Vini Vici confirmado no Mundo Psicodélico Festival 2019, leia o anúncio e veja todas atrações até o momento. 

 

Mundo Psicodélico Festival 2019

 

O Mundo Psicodélico Festival é hoje um dos maiores espetáculos urbanos da grande São Paulo, atraindo anualmente pessoas de todos os cantos do Brasil e da América Latina. É um evento multicultural, que busca a união e a harmonia entre música, arte, gastronomia e cultura.

 

É a terceira edição do festival, que acontece tradicionalmente no Complexo Canindé, da Portuguesa Paulista. Além de toda estrutura necessária para receber o público da melhor maneira, o evento conta com intervenções artísticas e exposições culturais por todo festival, assim como três palcos de propostas completamente distintas, no intuito de abraçar e contemplar todas as tribos.

 

A edição de 2019 do evento, que acontece nos dias 07 e 08 de Dezembro, durará 24h, divididas em 16h de festival e 8h de after oficial, que acontece no mesmo local do festival.

 

No palco ‘Brasilidades’, que contemplará ritmos como rap, reggae e mpb, estão confirmados até então: Cynthia Luz, Planta & Raiz, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ), Mato Seco, Graveto, Rincon Sapiência e Tributo a Charlies Brown Jr. por Long Beach 64.

 

+ Entrevista com Reality Test: a carreira, machismo na cena e novas collabs

 

Em relação ao Palco Mundo, espaço dedicado à música eletrônica de baixo bpm, como techno e house, os nomes anunciados até então são: D-NOX, Eli Iwasa B2B Ella Whatt, Melon Blush e Fernanda Pistelli.

 

Já no Palco Psicodélico, voltado ao Psy Trance e principal palco do festival, estão confirmados até então: Vini Vici, Vegas vs Hi Profile, Mandragora, Captain Hook, Blazy, Avalon, Menumas, Altruism, Fábio Busco, Raz, Ghost Rider e Acquavitta.

 

Adquira seu ingresso para o Mundo Psicodélico Festival 2019, clique aqui.

 

Siga Mundo Psicodélico Festival no Instagram para acompanhar os anúncios dos artistas e demais novidades do evento.

 

Por fim, siga Portal Mundo no Instagram, YouTube e Facebook

Já viu nossos vídeos? Não? Então conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com Vini Vici – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Tem um concurso incrível rolando para o Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique e concorra a 4 passaportes + brindes da marca!

 

Comentários