Entrevista com VJ Vacão: “meu trabalho é fazer os pesadelos dançarem”

Entrevista com VJ Vacão: “meu trabalho é fazer os pesadelos dançarem”

VJ Vacão

VJ Vacão é considerado, por quase toda cena do Psytrance brasileiro, o melhor VJ do Brasil. Por isso, é o responsável pelas projeções dos maiores festivais no país e no mundo. Mas, no auge da sua humildade, VJ Vacão confessa: “Não sou o melhor VJ nem da minha casa”.

 

+ Artista recria em 3D rosto de múmia egípcia encontrada no Brasil

+ Staff da Tomorrowland confessou vender drogas dentro do festival

 

Seguindo a série de entrevistas que realizamos no Mundo Psicodélico Festival do ano passado, batemos um papo mais que especial com o artista responsável pela viagem visual e por incentivar a imaginação do público. Ele fez o nosso gato psicodélico falar, o transformou em caveira, morcego e muito mais!

 

Foram horas incríveis de projeção mapeada. Um noturno sincero, de respeito diríamos. Em um palco de dimensões enormes (clique aqui e relembre), VJ Vacão brincou de fazer arte digital e levou o público ao delírio naquilo que, para muitos, foi a projeção mais incrível e espetacular que já viram.

 

Quando amanheceu e assim terminou o seu trabalho, Leandro Souza, aka. Vacão, conversou com a TVMundo e nos contou sobre o início de sua carreira, como conheceu a projeção mapeada, o que busca com sua arte e o que sente de retorno do público nos mais variados festivais em que trabalha.

 

+ Mundo Psicodélico Festival 2019: informações e primeiras atrações 

+ Maori Festival anuncia segunda edição para Dezembro 

 

Confira abaixo a entrevista completa com VJ Vacão:

 

 

 

Por fim, siga Portal Mundo no Instagram, no YouTube e no Facebook para atualizações diárias 

• Já viu nossos vídeos? Não? Então conheça a TVMundo e desfrute do nosso conteúdo audiovisual!

 

Entrevista com Reality Test – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Entrevista com Mandragora – Mundo Psicodélico Festival 2018

 

 

Tem um concurso incrível rolando para o nosso Mundo Psicodélico Festival 2019. Clique e concorra a 4 passaportes + brindes!

 

Comentários