WandaVision: Marvel libera trailer da mais nova série do Disney+

WandaVision: Marvel libera trailer da mais nova série do Disney+

wandavision trailer disney plus portal mundo

Marvel liberou o trailer durante o “Emmy Awards” de WandaVision, sua próxima série para o Disney+. Em pouco mais de 24h, o trailer bateu o recorde de mais assistido no mundo das séries.

 

Após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio. A dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo é o que parece ser — o que realmente vai dar início à Fase 4 do MCU.

 

A série que vai abrir um importante precedente no cantinho mágico, algo que vai influenciar diretamente as realidades paralelas do Multiverso Marvel é o enredo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

 

Leia também:

 

 

O trailer também mostrou os outros integrantes do elenco, como Debra Jo Rupp, conhecida por interpretar Kitty Forman na sitcom That 70’s Show, e Fred Melamed, que recentemente apareceu em Brooklyn 99. Eles viverão um casal de vizinhos dos heróis.

 

Já Kathryn Hahn não teve o nome de sua personagem revelada, e foi divulgado apenas que ela dará vida a uma “vizinha barulhenta

 

 

Mistura de Sitcom e Universo Cinematográfico Marvel

Segundo a sinopse divulgada pela Marvel Studios, a série contará com os estilos de sitcoms clássicas dos Estados Unidos, agrupada à estética ousada dos anos 50, a série trará o androide de volta dos mortos  focando no relacionamento dos dois super-heróis.

 

Vale ressaltar que o Visão morreu em Vingadores: Guerra Infinita, e segundo o trailer ainda é considerado morto no universo Marvel.

 

A atriz Elizabeth Olsen que vive a Feiticeira Escarlate,  comentou que a série será esquisita e divertida, com um tipo de diversão nunca antes vista nas produções da Marvel. Já Paul Bettany, o Visão do MCU, afirmou que WandaVision testa os limites do que o estúdio é capaz de fazer, algo que interessou Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

 

 

Como o Visão retornou?

Com a morte de Visão, em Guera Infinita, a principal questão levantada é como ele e Wanda estão levando uma vida perfeita de casados?

 

Ao que tudo indica, a Feiticeira Escarlate deve criar uma realidade ideal para chamar de sua enquanto tenta lidar com o luto, em uma espécie de adaptação mista das HQs Visão, de Tom King, e Dinastia M. Assim, na série, ela deve montar uma família tradicional norte-americana ao lado do seu amado — por isso, a referência das sitcoms clássicas, como The Dick Van Dyke Show.

 

Mas, como na saga, as coisas devem começar a ruir.

 

 

Linha do Tempo WandaVision

O casal Feiticeiro Escarlate e Visão, foi inicialmente apresentada ao público em uma cena pós-créditos de Capitão América: O Soldado Invernal (2014). Uma vítima (ao lado do irmão Mercúrio) das experimentações de Baron Strucker, Scarlet Witch entrou para a equipe dos Vingadores ao enfrentar Ultron no longa de 2015, e fez parte do confronto de Guerra Civil (2016), como apoiadora do Capitão América.

 

A heroína ganhou ainda mais destaque em Vingadores: Guerra Infinita (2018), mostrando maior domínio de seus poderes. Visão, interpretado por Paul Bettany, é um androide que ganhou vida em Vingadores: Era de Ultron como consequência do poder da Joia da Mente.

 

Ao se conectar a um modelo sintético de vibranium, concebido por Ultron, a Jóia da Mente da origem a Visão, que incialmente foi usado pelos Vingadores para abrigar o que restava de J.A.R.V.I.S., a inteligência artificial criada por Tony Stark.

 

Leia também:

 

 

Ao nascer, Visão revela seu raciocínio lógico de proteger a humanidade e se alia aos Vingadores. Após ajudar a derrotar Ultron e entrar para a equipe, o herói teve papel fundamental na Guerra Civil (2016), quando feriu o Máquina de Combate em um confronto, e na Guerra Infinita (2018), que envolvia a busca de Thanos pelas Joias do Infinito, finalizando com a Joia da Mente acoplada na testa do Visão.

 

Como você pode conferir no trailer abaixo, vamos acompanhar diversas versões de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em realidades diferentes, aparentemente em diversos períodos de tempo

 

Uma delas apresenta ambas as personagens fantasiadas com uniformes inspirados nas HQs da Marvel Comics. Assista:

 

 

Com a Disney+ pronta para estrear no Brasil no fim do ano, outra novidade é que o trailer da série ganhou também uma versão oficial com sua dublagem brasileira. Confira abaixo também:

 

 

WandaVision está prevista para dezembro de 2020 no Disney+, e consistirá em seis episódios a serem lançados semanalmente.

 

 

 

Comentários

Avatar

Cineasta ,produtora audiovisual e apaixonada por tudo que envolve as 7 artes. Atua como membro da Redação do Portal Mundo.